Remo escalado para a estreia na Série D

Escalação do Remo para o jogo desta noite, no Mangueirão, contra o Cametá, na estreia dos paraenses na Série D: Adriano; Lima, San, Pedro Paulo e Marlon; Danilo, Júlio, Gian e Gilsinho; Zé Carlos e Landu. No banco, Wagner Bueno, Levy, Ênio, Didão, Betinho, Vélber e Samir.

24 comentários em “Remo escalado para a estreia na Série D

  1. Vou dar uma de Barcelar e deixar meu palpite para este jogo deixando claro que não estou torcendo por A ou B. Vai ser jogo duro no campo e nas arquibancadas e confiando na arbitragem, acho que o Mapará sai vitorioso.

    CAMETÁ 1X0.

    Curtir

    1. Também não estou aqui secando, mais acho que o Mapará, mais um vez deixa a espinha atravessada na garganta da leoa desdentada!

      Curtir

  2. Gerson, apesar de apenas um reforço contratado, trata-se do meia Gilsinho, pois o resto foi peça de reposição(é bom não confundir), acredito no Giba começando um trabalho, apesar de não ter sido como ele queria( com sua comissão técnica e os jogadores que ele pediu, a sua disposição), vejo esse time do Remo, com pinta de fazer um bom trabalho e ganhar essa classificação para a série C de 2011. O Remo treinado pelo Giba, joga com um homem de referência, dois zagueiros e sete jogadores se movimentando, o que torna, a marcação para o dversário, muito mais difícil. Dizer que já vai começar assim, é prematuro, pois toda estréia é difícil, mas acredito no Leão nessa série D.

    Curtir

    1. Falam muito bem do Gilsinho e do Júlio, caro Cláudio. Mas acho que você tem razão quanto à força do conjunto e ao condicionamento. Se estiver bem nesses quesitos, o Remo pode quebrar o tabu de 12 anos sem vitória em estreias de Brasileiros em Belém.

      Curtir

      1. Só pra comprovar o que sempre falo, Gerson, é só procurar saber quais os técnicos que deram esse ingrato tabu ao Remo, ao longo desses 12 anos. Só pra facilitar, o Remo está caindo e, chegou a ficar até sem divisão, a 16 anos. Brincadeira.

        Curtir

  3. A questão aí,amigo Berlli,não é a escalação e sim, o conjunto dado a esse time, aliado a uma boa preparação física. Anote, se o Remo não sentir a estréia, acredito que o Remo ganhará fácil esse jogo. Aguarde.

    Curtir

  4. Mas o Cametá provou no estadual que não é fácil de ser batido. Deve vim mais competitivo e o Remo perdeu valores que sentirá neste competição. Você não acha que está muito otimista?

    Curtir

  5. Berlli, vc, é da velha guarda do blog e, é testemunha que sempre falei: “Se vc quiser saber se um técnico é bom, procure saber quais trabalhos ele fez, mas que tenha iniciado e montado a equipe”. Aquela equipe do Paraense, foi montada pelo Abelardo, essa, foi recomposta pelo Giba e contratado um jogador só, mas Giba começando um trabalho, não tenho dúvidas, o Remo vem pra subir. Quanto ao que falei, acima, não é otimismo, pelo simples fato de ser otimista, mas por conhecer e gostar dos trabalhos feitos por grandes treinadores e, isso a torcida vai poder comprovar. Só fico imaginando, se o Remo tivesse trazido o Eder, Canindé e o Goiano. Seria bem melhor.

    Curtir

    1. Cláudio, o problema maior de Remo e Paysandu, não e técnico! É sim a falta de recursos e estruturas, refiro-me locais de treinamentos, coisa que nenhum dos dois clubes dispõe, então não concordo com você em citar, que, “quem tem técnico tem tudo”, se fosse por isso, à seleção de Portugal, seria campeãm Europeia, é mundial, na época em que o Luíz Felipe Scolari, era o treinador. Ou você acha que o atual treinador do Palmeiras, também não vale nada! É olha que na tempo que “Felipão” era o treinador da seleção portuguesa, o time POTUGUÊS, tinha muitos craques, que jogavam nos melhores clubes do mundo, é já tinha em seu elenco o “Pipoqueiro Ronaldo”, no ínicio de carreira.

      Curtir

      1. Outra coisa é querer contratar, A,B, ou C, sendo que para isso, requer recusos e credibilidade. Se a dupla Re-Pa, tivesse grana em caixa e não devesse pra ninguem, ai mano, ninguem segurava a gente, pois torcida grande os dois tem, isso e fato comprovado.

        Curtir

    1. É trata-se de um otimo jogador, não me recordo o ano, mais ele marcou 27 gols, com a camisa do Vitória! Acho que o paysandu, nem precisa mais buscar outro atacante.

      Curtir

    1. Manoel, amigo, minha paixão, são por Remo e Paysandu estarem bem em competições nacionais. O que está acontecendo agora, é mais ou menos o que acontecia quando o Remo tinha o Sinomar(que assim como o Charles, não tem condições de treinar Remo e Paysandu) e o Paysandu, o Barbieri. O Paysandu não pode se contentar em subir para a série B, pois, já subiu várias vezes e, desceu, isso acontece, porque o conjunto do time não é trabalhado, por não ter um bom técnico. A parte administrativa só funciona na parte econômica, para o campeonato disputado, naquela gestão de um determinado presidente. Todo presidente que entra, quer saber de fazer o seu nome dentro do clube, ganhando uma ou outra competição e não, dando continuidade de um para o outro, por isso, volto a falar: Nos contentamos, e muito, com alegrias passageiras, logo, nunca seremos um Goiás. Uma pena. É a minha opinião.

      Curtir

Deixe uma resposta