Definidos na tarde desta quinta-feira, na sede da FPF, os árbitros do primeiro jogo da final do Parazinho. Para árbitro central, o sorteado foi o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado pelo catarinense Carlos Berkenbrock e pelo mineiro Márcio Eustáquio, todos da Fifa. Os árbitros reservas são os paraenses Andrey da Silva e Silva e Agnaldo de Castro e Silva. Vuaden, integrante do quadro da Fifa, é gaúcho e tem 34 anos. O último jogo que ele apitou no Pará foi a semifinal do segundo turno no ano passado, entre Paissandu e Remo, dia 12 de abril de 2009. Na ocasião, o Remo venceu por 2 x 1. (Com informações da Rádio Clube/Rodrigo Godinho de Souza)
Em Belém ou Marabá?
CurtirCurtir
É esperar para ver a atuação do homem do apito!
CurtirCurtir
Tudo oque for dito precocemente desse arbitro, não pode ser levado em consideração.
CurtirCurtir
Pois, nesse jogo que o Gerson se refere, lembro que ele marcou um “pênalti” mandrake do Zé Carlos num jogador adversário.
Lembro que a televisão repetia o lance várias vezes e ninguém conseguia enxergar o tal pênalti. Todo cuidado é pouco com o ladino.
O Águia já começou ganhando, pois pediu arbitragem lá dos pampas.
CurtirCurtir
Calma Diogo, é como eu disse todo e qualquer comentário agora, pode ser um ato precipitado, quem sabe esse ano ele pode querer se retratar com o Paysandu, e nós brindar com um penal a nosso favor!
CurtirCurtir
Não precisamos de ajudar, basta não atrapalhar.
CurtirCurtir
Com certeza Berlli, se ele não atrapalhar já seira otimo. Mais uma ajudinha, não faz mal a ninguém, é, e claro que o paysandu tem todas as condições de ir lá em Marabá e vencer a partida sem contar com ajuda extra.
CurtirCurtir
É IRÔNICO o torcedor do Psc falar de arbitragem. Será que ninguém lembra dos Tardeli e dos Serapapão da vida. Só para ficar neste campeonato, ninguém fala mais do gol do Cametá no primeiro turno, invalidado injustamente? É por essas e outras coisas que o futebol do Pará está assim.
CurtirCurtir
Traga em pauta argumentos convicentes, ano passado um gol de mão salvou o remo de uma derrota para o Ananindeua. Este ano o Águia foi o maior prejudicado, quando o juiz conduziu o jogo até os 52 minutos para o Remo sair com a vitória. Sabemos que esses títulos brasileiros conquistados pelo Paissandú incomodam os remistas, mas façam por onde e ganhem em campo.
CurtirCurtir
Correção: este jogo contra o Águia foi 3X3, e o Remo escapou foi de uma derrota.
CurtirCurtir