Argentinos aquecendo as turbinas para a Copa. Pode-se discordar de algumas coisas, mas o anúncio é do cacete…
Argentinos aquecendo as turbinas para a Copa. Pode-se discordar de algumas coisas, mas o anúncio é do cacete…
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
E por falar em tirar o chapeu, pesaroso registro o falecimento de Arlindo Ferreira dos Santos. Arlindo (careca) foi um goleirão jogando no Avante. Tinha como reserva um homonimo de carreira mais longa (Remo e Pausandu) . O pranteado era engenheiro aposentado da CELPA .
CurtirCurtir
De tirar o chapéu merecidamente é para LOP. O cara pede uma coletiva para convencer os torcedores bicolores e o efeito efetivamente ocorre nos torcedores do avesso. É um marciano colérico.
CurtirCurtir
Prezado Tavernard, em 66 vindo de Manaus com 11 anos, assisti o primeiro jogo do Paysandu, aqui em Belém, justamente contra o Avante e o goleiro era esse Arlindo que muito me chamou atenção juntamente com o Jacó, centro-avante. O Papão venceu de 3×1 com gols do Carlos Alberto Urubu e se não me engano Vila. A partir dai, passei a torcer pelo Bicolor e o meu primeiro ídolo Urubu, um craque, além do Quarenta. Depois vieram outros como João Tavares, Rubilota, Bené, os irmãos Da Costa, Cacaio e mais recentemente Vandick, Robgol e Sandro. Desculpe Gerson, por sair do foco. Quanto ao video, realmente é DUKA!
CurtirCurtir
Que pena, Fernandes… Vc estava na hora errada, no lugar errado. Infelizmente, vc errou de time pra torcer tbm…
CurtirCurtir
Eu achava Chico Spina melhor que Cacaio e Vandick
CurtirCurtir
Fernandes Filho, confere tudo. Não se preocupe com o “foco” o melhor de tudo é não ser inoportuno. Vc voltou-me ao passado, como nostalgico gostei. Obrg.
CurtirCurtir
Jogar com o coração, foi o que faltou ao Paysandu domingo passado, certamente o Chico Spina era mais arisco do que o Cacaio e Vandik, porém, os dois últimos foram mais importantes, e o vereador já veio pra cá no fim de carreira. Ainda sobre o vídeo, jogar com bola de meia é fichinha, quero ver é jogar com ficha, dentro da sala de aula, nos intervados!
CurtirCurtir
Absolutamente fantástico.
CurtirCurtir
Porra Otavio, o teu comentario das fichinhas foi demais!
CurtirCurtir
Realmente… é DUKA!!!!!!
CurtirCurtir
Parece que aos argentinos a seleção é uma uestão de “segurança nacional”, uma agenda para a reafirmação da identidade nacional… e em comparação aos jogadores brasileiros, parece que são muito mais envolvidos com o espírito de representação nacional.
CurtirCurtir
Nao parece nao Daniel, e assim mesmo. Alias e belissimo ver os garotos da base do River, todos uniformizados, treinando proximo ao Monumental de Nuez.
CurtirCurtir
Comercialzinho ruim, de um time ruim, que não ganha nada há muito tempo e mesmo assim se acham grandes coisas!
Talvez pra eles sejam ótimos aparentarem serem assim, mas esses flashs, em outras línguas e países, é um forçada de barra sem tamanho!
CurtirCurtir
É o que Dunga defende, nada mais, garra, dedicação, amor à camisa, juntando isso tudo à técnica brasileira quem segura? Só falta nós torcedores sermos iguais, tá certo? DUNGA DUNGA DUNGA! BRASIL COM RAÇA!!!
CurtirCurtir