(Do blog de Juca Kfouri)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Cem anos sonhando e vinte anos seguidos com pesadelos no campeonato paulista. Lembram-se? O MUC (movimento unificado corintianso) ainda guarda na memória.
CurtirCurtir
Vou pegar uma deixa de seu comentario Tavernar. Assim acontece com o remo em Belém, a mesma coisa, Corinthians e remo, tem algo em comum, os 2 times tem grandes torcidas sim, o 1º e a segunda maior torcida do País, o 2º a segunda maior torcida do Pará, é ambas torcidas, são loucas e ou transloucadas, por esses dois clubes que só causam desgosto aos mesmo sofredores que pagam seus ingresssos e gritam que são um bando de loucos!Eu heim, sai pra lá. Pra se conquistar uma libertadores, comecem a copiar a estrutura do Tricolor Paulista o maior vencedor brasileiro deste torneio, e para a turma de caseiros paraense, siga os passos do “Campeão dos Campeões”, caso queiram ter algo importante para debater, caso contrário fiquem onde estão, clubes com mais de 100 anos de desgosto, tristesas e remotas alegrias de seus torcedores.
CurtirCurtir
Ah, essa foi boa. Tem que se planejar melhor né meu. Te dizer.
CurtirCurtir
Te fazer uma pergunta Cláudio! Se o treinador corinthiano, fosse o Giba. O corinthians passaria a proxima fase da libertadores?
Esse pergunta é porque você, conenhece muito bem o metodos de trabalho e o defende com unhas e dentes, como um grande treinador.
CurtirCurtir
Se não ganhar o brasileirão no ano do Centenário, esse vai ser o novo hino do Coringão:
“Corintinha de Jesus,
No ano do centenário
Cortejou três cavalheiros
Com a ajuda do Nazário:
– O primeiro, o paulista:
– O segundo, Libertadores;
– O terceiro, o brasileiro
Pra aumentar as suas dores”.
CurtirCurtir
Acontece que o Corinthians padece do complexo de superioridade que não existe.
A começar pelo presidente Lula que contesta a fórmula da Libertadores,só porque “seu time” foi eliminado mesmo vencendo este sim o MAIOR do Brasil Flamengo.
Vão chorar por mais CEM anos.
Aqui em Belém que é o que importa,tem time que tbm padece deste complexo de superioridade,no caso o Emo,que tem como idolo atualmente o maior marginal que se tem noticias no futebol paraense nos ultimos tempos.
e por ai vai…
Ai vem o data folha e desmente tudo o que eles se achavam…
CurtirCurtir
Verdade. Remistas e corintianos acham que são mais do que são, são soberbos e arrogantes. São os que menos têm títulos em seus respectivos estados, mesmo assim, arrotam caviar quando só se alimentam de jabá.
CurtirCurtir
Onde assino,Diogo?
CurtirCurtir
Diogo, jabá está caro. Esses emos se alimentam mesmo é de sonhos, pra não dizer de m…!
CurtirCurtir