O atacante Rony só vai sair do Athletico Paranaense com um acordo sobre o imbróglio envolvendo seu contrato com o clube. É o que diz Carlos André de Freitas Lopes, advogado do jogador que interessa ao Palmeiras no mercado da bola. “Se tiver que recusar a proposta de Corinthians e Palmeiras para cumprir o contrato com o Athletico, será feito isso”, disse Carlos André, ao UOL Esporte. O advogado, que recentemente assumiu a presidência do São Caetano, representa a empresa que cuida da carreira do jogador.

Rony segue em Curitiba, treinando com o elenco de Aspirantes que disputa o Campeonato Parananse, mas não vem sendo relacionado para os jogos. “O Rony adora o clube, nós somos gratos ao Athletico. Mas a renovação não está boa para o Rony, só para o [Mario Celso] Petraglia, que tem interesse financeiro. E entraram em contato com a gente para dizer que só vão pagar US$ 1 milhão. E isso nós não vamos aceitar, porque ficou longe daquilo que foi combinado”, declarou Carlos André.
Nos bastidores, o Athletico entende que o tempo joga contra Rony, que vive o melhor momento da carreira aos 24 anos. A pressão, porém, não parece mudar os planos do estafe do atacante. (Do UOL)