
“Não acho que perdoar golpista é perdoar o PMDB e o PSDB. Acho que perdoar golpista é perdoar aquela pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava.”
Lula, ex-presidente da República

“Não acho que perdoar golpista é perdoar o PMDB e o PSDB. Acho que perdoar golpista é perdoar aquela pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava.”
Lula, ex-presidente da República
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
O QUE DISTINGUE UM ESTADISTA, de um bocó?!
A grandeza de suas atitudes. O altruísmo de seus gestos. .
LULA é isso, um ser iluminado, um meteorito (material raríssimo, do qual a Terra foi feita há 4,6 bilhões de anos), caído lá em Garanhuns (na brenha da brenha de lá).
LULA é isso, um mísero retirante dezenove dedos, semi-analfabeto (segundo os bocós), torneiro mecânico (nem sei se tão bom), sindicalista de primeira ordem, negociador hábil, como vi poucos na vida, quase um monge, tamanha a paciência com que lida com o contraditório.
LULA é isso, um nordestino ímpar, desabilitado e desinteressado dos protocolos, reverências, pompas & circunstância, etc, (a despeito dos 52 títulos honoris causa, recebidos) que ousou cuidar não apenas dos seus, mas do seu povo, do povo da nação miserável onde ele foi parido.
LULA é isso, e por ser isso, PAGA O PREÇO. Afinal, como disse iluminadamente Tom Jobim: no Brasil é proibido fazer sucesso.
AVE, LULA!
CurtirCurtir
O QUE DISTINGUE UM ESTADISTA,
de um bocó?!
A grandeza de suas atitudes. O altruísmo de seus gestos.
LULA é isso, um ser iluminado, meteorito (material raríssimo, do qual a Terra foi feita há 4,6 bilhões de anos), caído lá em Garanhuns (na brenha da brenha de lá).
LULA é isso, um mísero retirante dezenove dedos, semi-analfabeto (segundo os bocós), torneiro mecânico (nem sei se tão bom), sindicalista (o melhor que conheci) negociador hábil (como vi poucos na vida), quase um monge, tamanha a paciência com que lida com o contraditório.
LULA é isso, um nordestino ímpar, desinteressado dos protocolos, reverências, pompa & circunstância, etc, (a despeito de seus 52 títulos honoris causa) que ousou cuidar não apenas dos seus, mas do seu povo, do povo da nação miserável onde ele foi parido.
LULA é isso, e por ser isso, PAGA O PREÇO.
Afinal, como disse Tom Jobim: no Brasil é proibido fazer sucesso. AVE, LULA!
CurtirCurtir
Infelizmente, é a mais pura verdade e me incluo no grupo. Não tenho problemas em dar o braço a torcer…
O Brasileiro médio foi verdadeiramente manipulado, enquanto grandes corporações arquitetaram a mudança de TODO o curso de um governo, que usa parasitariamente o dinheiro dos nossos impostos e estatais para se manter nos tubos, frágil e débil.
Tenho uma boa qualidade de vida, porém quem vivia “no limite”, certamente está muito pior. E isso é triste.
Antes terem deixado a Dilma lá.
Resolvi abrir meus olhos, como a maioria dos Brasileiros, embora ainda existam uns e outros que insistam que o golpe foi necessário.
CurtirCurtir
Parabéns pelo lúcido depoimento, amigo Thiago. Infelizmente, muita gente continua iludida ou prefere escamotear a verdade, fingindo indiferença.
CurtirCurtir