
O Papão já está de volta a Belém e começa os preparativos para encarar o Paraná Clube, sábado (19), no Mangueirão. A principal preocupação de Marquinhos Santos é manter a regularidade exibida nos jogos fora de casa, evitando a queda de rendimento vista em Belém. Com sete vitórias, o Papão ganhou quatro como visitante e três como mandante, situação inédita em campeonatos brasileiros.
Depois do importante triunfo sobre o Oeste, o técnico pediu que a torcida abrace a causa e apoie o time nas próximas partidas em casa, sinalizando uma caminhada mais proveitosa no returno da competição. O artilheiro Bergson, que saiu lesionado da partida na Arena Barueri, deve ser poupado dos treinos iniciais da semana, a fim de ter condições de encarar o Paraná.
Os bicolores ocupam a 14ª posição na tabela de classificação, com 26 pontos, à frente de Goiás (24), Santa Cruz (23) e Luverdense (23).
Mas para continuar essa boa atuação agora vai se preciso muitom mais. Vai ser preciso alem de um plantel mais fortalecido, garra , determinação para fugir da degola, vai ter também de tomar um BANHO ENORME COM ERVAS DO VER O PESO TIRA PSICA E MOLEZA porque o time veio de São Paulo no mesmo avião que veio o time psica e azarado Remocreia, aí o Papão velho de guerra deve ser sido contamina do por esse mal. Na dúvida é melhor tomar logo o banho para não piorar. Não vale ervas da cheirosinha nem da dona anete sofredoras azulinas
kakakakakakaakakkakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakk
kakakakakakakakakkKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
CurtirCurtir
Pedir pra torcida apoiar é fácil. Quero ver pedir, e ser atendido, pro adversário vir pra cima aqui em Belém, facilitando o contrataque e o consequente apoio da torcida.
Na verdade, o Papão precisa reduzir os espaços de quem vier, sem medo do contra golpe. Aliás, quanto mais covarde a postura adotada em Belém, maiores as dificuldades enfrentadas.
Mesmo às 19hs, o Paraná vai enfrentar uma temperatura a que não está acostumado e o Papão deveria tirar proveito disso. A propósito, quando o Juventude veio jogar aqui, sexta rodada, Dal Pozzo deu a receita de como enfrentar o Papão no calor: todo mundo agrupado, tocando a bola e só indo na boa. O Papão deixou e quase perde o jogo, daí ser hora de acabar com esse conforto do visitante.
CurtirCurtir
Égua, vai namorar kkkkkkkkkk tá difícil
CurtirCurtir
EGuarda como a loba não for rebaixada vai ser mais por causa dos times que estão na zona de rebaixamento do que por ela
CurtirCurtir