
O Pinheirense conquistou, na tarde desta quarta-feira, o título da série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A partida foi realizada no estádio da Curuzu, com excelente público presente. A Portuguesa venceu por 1 a 0, gol marcado por Fernanda no começo do segundo tempo. O time paulista partiu então em busca do segundo gol, que lhe garantiria a conquista – pois perdeu na partida de ida por 2 a 1, em São Paulo.
A defesa do General da Vila e, principalmente, a goleira Rosane não permitiram que a Lusa ampliasse o marcador, assegurando a primeira grande conquista paraense na modalidade feminina nacional. No próximo ano, Pinheirense e Portuguesa participarão da divisão de elite do futebol feminino.
Não foi por acaso. Bom time com ótimas atletas. Parabéns a todas e que sirvam de exemplos a muitos profissionais que almejam mais o pé de meia que uma conquista em si.
CurtirCurtir
Parabéns ao “General da Vila” pela conquista !
O ranking no Pará é o seguinte:
1°- Paysandu: 2 séries B
2° – Tuna: 1 série B e 1 série C
3° – Pinheirense: 1 série B
4° – Remo: 1 série C
5° – São Raimundo: 1 série D
CurtirCurtir
Até o futebol do Pará feminino recente formado consegue título de segunda divisão nacional. O Remocreia em 100 anos não consegue ao menos vaga disputar segunda divisão nacional. isso é deprimente, humilhante, sofrível e vexatório para um time centenário. ANOTA.
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakak
kkkakakakakakakakakak
CurtirCurtir
Parabéns às meninas!!!!
CurtirCurtir
Parabéns pro Independente q bateu o record de público dentro do chiqueiro da mucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse título foi limpo, não teve maracutaia do Tardelle e do Serapião
CurtirCurtir