Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
A derrota para o líder da competição não é nenhuma tragédia, apesar do apagão do segundo tempo. Poderia até ser melhor se o trapalhão Marcelo de Lima Henrique tivesse expulsado o goleiro atleticano klever, que meteu a mão na bola fora da área pra impedir o gol de Tiago Luís.
Foi bastante positiva a escalação de três zagueiros com a consequente liberação dos laterais para encostar nas jogadas de ataque. Pena que o João Lucas dê muito espaço na hora de defender, o que foi fatal nos lances dos dois gols do Dragão.
Esperemos que o inconstante Dado opte por essa forma de jogar na reta final, mesmo porque o esquema deu consistência defensiva, marcação no campo do adversário e presença efetiva no ataque, coisas que até aqui Dado não havia conseguido reunir nas formações que escalou.
CurtirCurtir
Já virou rotina o Paysandu jogar bem o início ou boa parte do primeiro tempo fora de casa, (Contra Luverdense, Náutico, Avaí, Atlético GO), porém com pouquíssima objetividade e qualidade tanto no meio quanto nas laterais, aliado a uma transição ofensiva de uma lerdeza e lentidão irritantes, fica difícil conseguir as vitórias.
Além disso, em todas as partidas citadas, a equipe bicolor apresentou um futebol de baixíssima qualidade no segundo tempo. Assim, com tamanha irregularidade e oscilação na mesma partida, é extremamente complicado vencer na casa do adversário.
Será que a “síndrome caseira” voltou a assolar o Paysandu? Espero que seja apenas a limitação do elenco atual. Como o amigo Cláudio citou, faltam 2 vitórias para nos livrarmos do rebaixamento, o que seria uma grande conquista, (Quem diria?) com tamanha ruindade num time só.
CurtirCurtir
Apesar da derrota foi uma partida satisfatória, afinal o time goiano é melhor que o bicolor no momento e líder da competição, os números mostram isso na comparação das campanha de ambos. Ao Lobo resta assegurar a sua permanência na série B e falta pouco para isso. Importante é manter a atividade até o final do calendário nacional que já alijou muitos clubes e pior, em má condição financeira.
CurtirCurtir
Concordo com a analise dos dois amigos. Com a resalva de que as vitorias/emoates só são garantidas pelos pés de Tiago luiz. Pois efetivamente, o ataque é fraco.
Nesse esquema tåtico não foi possivel usar o L. Cearense como Pivô, sua principal caracteristica. Desse jeito fica dificil.
É contar com a sorte e com os chutes de Tiago Luiz
CurtirCurtir
No primeiro gol o auxiliar tem uma atitude estranha de levantar e balançar a bandeira enquanto começa a correr para o meio. Eu não vi nada de anormal no lance. Seria um ato falho de comemoração rss? Reparem no replay aos 1’25”.
CurtirCurtir
PSC que li o time fez um bom jogo. Mas, pecou na falta de objetividade. Futebol é isso. Agora é vencer em casa (jogo duro) e manter-se na B com tranquilidade.
CurtirCurtir