
O técnico Levir Culpi e os jogadores do Fluminense foram orientados a não dar entrevistas após o polêmico clássico com o Flamengo. Jorge Macedo, diretor executivo de futebol , estranhou que o árbitro Sandro Meira Ricci não tenha consultado o assistente por ocasião do primeiro gol do Flamengo. Para o dirigente tricolor, o zagueiro Réver estava impedido e ainda cometeu falta sobre Júlio César.
Em relação ao segundo gol, Macedo acredita que o árbitro mudou de opinião após ser informado das imagens da televisão. Por causa do procedimento da arbitragem, o dirigente garante que o Fluminense vai protestar na CBF. “O Fluminense não ficará de braços cruzados”, avisou.
Jorge Macedo explicou que decidiu preservar a comissão técnica e os jogadores, orientados a não dar entrevistas para evitar punições. Macedo garantiu que o trio de arbitragem estava inteiramente perdida. “O bandeira achava que o gol tinha sido do Cícero. Perguntou ao Sandro quem fez o gol. O Sandro diz que foi o Henrique. O gol foi validado. E depois veio toda a confusão, causada pelas imagens da tevê”, afirmou.
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, declarou à ESPN que o árbitro Sandro Meira Ricci recebeu informação externa para invalidar o gol que daria ao clube tricolor o empate contra o Flamengo, na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.
Mais: o cartola afirmou que buscará vídeos e outras provas para montar um processo e fazer um protesto formal na CBF. Siemsen considera que o Fluminense foi prejudicado.
“Ele parou o jogo e aí entrou todo mundo no campo. A gente viu a pressão vinda dos atletas, do banco. Muitos falando que viram o lance na TV. Isso só ocorreu porque ele [Ricci] empurrou com a barriga esse problema até que tivesse a informação mais plausível, mais correta, vinda de um terceiro para tomar a decisão. Ele destruiu o ambiente do jogo, prejudicando a estabilidade emocional dos jogadores do Fluminense. Fora isso deu pouco acréscimo no segundo tempo pelo que aconteceu”, disse o presidente do clube tricolor. (Da ESPN)
Sandro Meira Ricci confirmando outra vez a fama de pior árbitro do país.
Já estava demorando o apito amigo ter ajudar urubu, e ja estava demorando muito o Flu ter esquecido do tapetão. kakakak
kakakakakak Agora vieram os dois casos juntinhos kakakak.
Mas verdade seja dita, nessa o FLU tem razão de reclamar porque o cara juiz extrapolou os limites do absurdo e aberração de arbitragem numa partida ao deixar claramente nas cenas mostradas pela TV, que houve forças estranhas ao jogo que influenciaram sua decisão, depois que ja tinha confirmado o gol de empate do FLU. Porém vai ficar só no choro do tapetão o coro do FLU porque casos anteriores mostram que nunca foi anulado um jogo nessas condições. tomem cuidado palmeiras e palmeirenses, a bruxa urubu se soltou.
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
CurtirCurtir
Essa ajuda externa foi de lascar
CurtirCurtir
Este sim, é um caso merecedor de uma reclamação ao Tribunal. Afinal, ficou muito clara a intervenção dos homens de terno informando à arbitragem daquilo que as imagens captadas pela tecnologia revelavam. Deste modo, entendo que o Fluminense deveria sim ao Tribunal, mesmo sendo quase certo de que não vai dar em nada. É preciso marcar posição.
CurtirCurtir