
Vice-líder da Série B e embalado com quatro vitórias consecutivas, o CRB volta a campo neste sábado, às 16h, fora de casa contra o Paysandu. O adversário paraense é um velho conhecido do atacante Welinton Junior, um dos destaques na bela campanha do time alagoano na segundona.
Na temporada passada, Welinton Junior foi emprestado para disputar a Série B pelo Paysandu e teve um bom desempenho na equipe alviceleste. No total, ele participou de 18 partidas e marcou quatro gols. Tendo amigos até hoje no clube do Pará, Welinton Junior admite que tem carinho pelo próximo rival. “Tenho um respeito muito grande pelo Paysandu. Fiquei bastante identificado com o clube e com a torcida. Foi uma passagem positiva. Porém, sou profissional e hoje defendo as cores do CRB e farei de tudo para buscar mais uma vitória”, declarou o atacante.
Com bom ambiente de trabalho e um elenco qualificado, o CRB vem surpreendendo a muitos nesta Série B. Welinton Junior explica o motivo do sucesso da equipe comandada por Mazola Junior. “Os nossos segredos são trabalho e humildade. Existe uma disputa acirrada pela titularidade, mas um atleta respeita o outro e faz com que o clima seja bom. Estamos colhendo os frutos disso vivendo um momento maravilhoso. Continuaremos nessa pegada para permanecer pontuando e assim atingiremos os objetivos do clube”, concluiu. (De AV Assessoria)

Não é à toa que o CRB está no auge. Esse jovem atacante foi muito bem em 2015 pelo Paysandu e era um que tranquilamente deveria ter permanecido ou retornado em 2016. Mas preferiram optar pelos retornos de leandro carvalho e ruan, que ainda não disseram que tipo de esporte vieram praticar no Paysandu, porque futebol tá difícil acreditar até agora pelo que eles não vem jogando. Nessa acho que a diretoria vacilou
CurtirCurtir
Relacionados do CRB pro jogo contra o Paysandu
Goleiros: Júlio César e Bruno
Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego
Zagueiros: Diego Jussani, Gabriel e Flávio Boaventura
Volantes: Olívio, Matheus Galdezani e Somália
Meias: Gerson Magrão, Éder, Luidy e Roger Gaúcho
Atacantes: Zé Carlos, Neto Baiano, Assisinho e Welinton Júnior.
CurtirCurtir
Também não entendi o descarte do W. Júnior pela diretoria bicolor. Mas, vida que segue.
O CRB está numa boa fase e será um adversário muito complicado para o Paysandú, contudo, acredito em uma vitória bicolor neste sábado.
CurtirCurtir
Sobre o momento atual pelo que atravessa o Paysandú chega a ser irritante a quantidade imensa de passes errados. Até parece que nunca jogaram juntos. Leandro Cearense é o que rende mais para o time pois marca forte e sempre apoia o meio campo.
Não vejo isto nem em Betinho e muito menos no Alexandro.
Ruan está sendo uma decepção, mas na verdade, nunca passou de um jogador mediano, e sempre fui contra a sua volta, principalmente após os episódios causados pelos seus empresários.
Rafael Luz se mostrou completamente desambientado, é incrível como o rendimento oscila bastante deste rapaz.
Domingues que foi muito criticado por alguns amigos bicolores, na minha opinião, se mostrou firme na posição e se impôs com autoridade diante do meio campo do Juventude, acho que merecia oportunidades no elenco, sem trocadilhos!
Rafael Costa, nossa senhora, e por incrível que pareça ainda é o que temos de melhor no meio campo.
Celsinho é um verdadeiro cai-cai, o cara não entra com vigor nas jogadas, eu não me enganei com este atleta, infelizmente só tem mostrado o que eu já sabia, apenas repete o que não fez em outras equipes.
O quebra-cabeça para o Dal Pozzo é complicado e é inadmissível que a diretoria bicolor só irá atrás de reforços na virada do turno, e ai pode ser tarde demais!
CurtirCurtir