Paraná x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2016

Paraná Clube x Paissandu – estádio Durival Pinheiro, em Curitiba, 21h30

Rádio Clube _ IBOPE _ Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Sergio Pinto e Dinho Menezes. Banco de Informações – Fábio Scerni

103 comentários em “Paraná x PSC – comentários on-line

  1. Assistindo, agora, o Londrina contra o Atlético(GO), no Serra Dourada, e percebendo como esse time paranaense é enjoado. Até aqui, 35′ do 1º tempo, 1X0 pro Londrina e o time goiano só criou uma oportunidade, enquanto o Papão, a essa altura da partida, já tinha perdido umas três chances.

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES

    PARANÁ CLUBE : Marcos. Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca. Basso, Murilo Rangel, Nadson e Válber . Robson e Lúcio Flávio

    Técnico : Marcelo Martelotte

    Banco : Wendell, Leonardo, Pitty, Zé Roberto, Zé Victor, Claudevan, Marcelinho, Guga, Robert e Henrique.

    PAYSANDU: Emerson. Edson Ratinho, Lombardi, Gilvan e Lucas. Ricardo Capanema e Augusto Recife. Jhonnatan, Thiago Luiz e Mailson. Alexandro

    Técnico: Gilmar Dal Pozzo

    Banco: Marcão, Roniery, Domingues, Gualberto, João Lucas, Hiltinho, Rafael Costa e Leandro Cearense

    ARBITRAGEM

    Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhãe-CE

    Aux 1-Arnaldo Rodrigues de Souza-CE
    Aux 2- Armando Lopes de Sousa-CE

    Curtir

  3. 16 min – Jogo de muita marcação, PSC perdeu a melhor oportunidade do jogo, com Mailson e já consegue achar espaços no sistema defensivo do Paraná

    17 min – Emersooooooooooooooooooooooooooooooon queeeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nooooooooo chuuuuuuuuuuuuuuuuuute do Rangeeeeeeeeeeeeelllll

    Curtir

  4. 27 min – Cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada do Tiago Luiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz poooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ciiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooo

    Curtir

  5. Olha, Gerson e amigos, PSC mudou o jeito de jogar, fora de casa… Marca bem, não dá penetração ao Paraná, salvo em jogadas individuais do ala esquerdo R. Carioca, mas sem muito perigo e usa muito bem os contra ataques, rápidos com Mailson, Thiago Luiz e o Jhonnatan…Gostei desse time do PSC, nessa 1ª etapa… Acabou aquela coisa de jogar por uma bola.. Paraná tem jogadores de muita habilidade no seu meio campo, tirou um volante, Jean e veio com mais um meia, Murilo Rangel, procurando pressionar o PS, com 3 meias… As vezes, até consegue, mas não é aquela pressão toda, até porque, sem penetração, é difícil chegar ao gol, usando seu ponto forte que é o toque de bola por dentro… Válvula de escape do Paraná é o seu ala esquerdo, mas muito pouco..Papão tá bem no jogo, só penso, mais uma vez, que o Mailson tem que se movimentar de um lado pro outro, pra fugir dessa marcação.. Jogo bom e, se o PSC mantiver essa pegada e caprichar mais nessa saída, um abraço… Papão tem todas condições de sair do Paraná, com um bom resultado.

    Vamos ao 2 tempo

    Curtido por 1 pessoa

  6. Um dos motivos de o Recife não ser titular. Como é que pode um volante não saber dar um passe sequer? Muito ruim. E ainda cometer uma falta idiota dessas?! Lucas, volante, improvisado eternamente na lateral esquerda; Domingues, zagueiro, já jogou de lateral e hoje, entrou como volante. Égua da bagunça! A maior lambança de todas do Dal Pozzo, foi escalar o pior atacante do elenco, Alexandro, que tecnicamente é horroroso! Só uma falta ou um escanteio, para dar uma vitória ao bicola!

    Curtir

  7. 30 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gilvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tiroooooooooooooooooou o goleiroooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooo

    Curtir

  8. 34 min – Paraná vai pra um lado, vai pro outro e não consegue penetrar na zaga bicolor… Olha, só um vacilo, chute de longe, bola parada ou coisa parecida pro Paraná fazer gol nesse sistema defensivo do PSC, mesmo bicolor só com 10

    Curtir

  9. A unica contratação feita com criterios pelo Papão até aqui…
    Emerson hoje é o Craque do Papão. Ainda bem que pelo menos Goleiro temos.

    Essa invencibilidade se deve mais ao nosso goleiro do que a retranca do Dall Pozzo. Pois a retranca uma hora falha, já o nosso Goleiro tem garantido os resultados.

    Curtir

  10. Éguuuuuuuuuaaaaaa! I Rafael Costa ajeitou a bola para o jogador do Paraná cruzar. Te dizer!

    Que sufooooooco! A nação bicolor já está de saco cheio!

    Curtir

  11. 47 min – Roberttttttttttttttttttttttttttttttttttttt perdeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu erroooooooooooooooooooooooooooooooooooooou o chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Lombardiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  12. Égua do time retranqueiro! Mesmo com dez, dava pra tentar algo ou prender a bola mais à frente.

    Robert perdeu um gol incrível! Furou ao chutar a bola!

    Curtir

  13. Empatar fora até que é compreensível, o que não pode é perder pontos em casa.

    Das ultimas duas partidas em casa, foram dois empates.
    Caso tivesse vencido o Papão chegaria aos 26 pontos…

    Curtir

  14. O que me deixa mais chateado com essas últimas partidas do Paysandu, é perceber o quanto essas equipes adversárias que temos enfrentado são fracas. Hoje o Papão complicou uma partida fácil. Ataque de risos esse o nosso.

    Curtir

  15. Amigo Rodrigo, estaria com 24. Mas, como o “se” não é a realidade, continuamos a aguentar escalações equivocadas, substituições tardias, sendo a maioria “seis por meia dúzia, e jogadores abaixo da crítica ofensivamente.

    Curtir

  16. Sérgio Gomes…
    Luis Carlos…
    Marcão…
    Ronaldo…
    Favaro…
    Goleiros com muitas qualidades, mas nenhum se compara com o Emerson. Desde os anos 80 acompanho futebol e ele é o mais completo que vi atuar no Paysandu.
    Infelizmente, o Paysandu é só defesa e jigadores como Alexandro, Rafael Costa, Celsinho e Ratinho não correspondem às expectativas.
    Os próximos dois jogos tem de resultar em seis pontos, ainda que seja gol de zagueiro.
    Caso Oeste e Avaí obtenham sucesso em seus jogos o Paysandu pode cair pra 15o.
    Pelo andar da carruagem, a luta será para não cair, num ano em que apesar das inúmeras dificuldades no Paraense e Copa Verde, a Diretoria sempre falou em acesso à Série A.
    Ainda bem que os jogadores incorporaram um espírito de luta incessante, o que tem garantido um time sem apagões.
    Como o Pozzo foi goleiro e é claramente defensivo, não vislumbro mudanças de comportamento da equipe, mesmo porque as peças não funcionam termos de criação.
    Em suma, é muito mais fácil marcar e destruir do que articular jogadas de ataque.
    De qualquer forma, o treinador, apesar de algumas insistências incoerentes, como é o caso da manutenção do Ratinho e do Rafael Costa, tem méritos e algum crédito, porém, o sinal está amarelo e quase vermelho.

    Curtir

  17. Se Dal Pozzo não parar de “pardalizar”, creio que teremos mais jogos de dar “calos nos olhos”, uma enxurrada de empates ( que não levam a lugar algum, a não ser para o Z-4) e extremo sufoco até o fim do campeonato.

    Curtir

  18. Olha, Gerson e amigos, queeeeeeeeeeeeeeeeee jogoooooooooooooooo…..Paraná que agradeça a expulsão do Recife… Mexida do Dal Pozzo, tirando o Alexandro e colocando o Rafael Costa, foi de quem iria partir pra vencer o jogo… Papão posicionou o Mailson com o Rafael do lado esquerdo, levou o Jhonnatan pro lado direito, com o Tiago Luiz pelo meio, chegando na área… Estratégia, pro momento do jogo, era perfeita, mas o Tiago teve que sair, com a expulsão do Recife e desmontou tudo e, mesmo assim, Papão ainda chegou com perigo em algumas vezes… Falava, lá pelos 25 minutos que o Paraná, com aquela pressão desordenada que fazia, só faria gol no PSC, por um grande vacilo da defesa bicolor, chute de longe,…Papão, foi muito bem nesse jogo… Pelo menos não podemos dizer que jogou acovardado… No final, com 10 jogadores, foi normal o recuo, pra segurar o resultado… Qualquer time faria isso… Paraná não conseguiu penetrar no sistema defensivo do PSC, uma marca do Dal Pozzo, que soube dar consistência ao setor defensivo bicolor…Olha, amigos, vencer esse time do PSC, tendo o bicolor como visitante, é muito difícil…Marcação beira a perfeição… Mailson, sempre perigoso, mas também teve uma marcação cerrada e mesmo assim ainda conseguiu fazer algumas boas jogadas, só não fez mais, pela pouca inversão que fez, pelos lados do campo..

    Foi muito competente o Papão, nesse jogo… Gostei muito.

    Gilvan, foi o destaque do jogo, na minha opinião… Jogou muito

    Fooooooooooooooooooooi Boniiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo o Papãooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  19. Pela regularidade, saídas seguras do gol, defesas arrojadas, reposição de bolas e tranquilidade, Emerson tornou-se o maior goleiro do Paysandu, desde os anos 80.
    É possível e meritório lembrar de Sérgio Gomes, Luis Carlos, Ferreira, Marcão, Ronaldo, Favaro, mas nenhum reuniu tantas qualidades técnicas como Emerson. E ainda existe um atleta de excelente nível na suplência, que é o Marcão.
    Bom, de goleiro o Paysandu está muitíssimo bem servido e a defesa tem evoluído muito a partir da chegada do Pozzo, principalmente porque o time joga o tempo todo em “220w” quanto à marcação.
    Infelizmente, a criatividade ofensiva deixa a desejar e quando a torcida lembra que o meio campo depende de Rafael Costa, Celsinho, Rafael Luz e Cia e o ataque do Alexandro, Cearense e Betinho, resta apenas uma certeza: muito diferente do que dizia a Diretoria, o objetivo é tão somente manter o Paysandu na Série B.
    E o desespero pode bater à porta de novo, pois se Oeste e Avaí ganharem seus jogos, o Papão cairá para 15o na tabela.

    Curtir

Deixe uma resposta