

O time do Tapajós passou no primeiro teste da pré-temporada. Na tarde/noite deste sábado, 16 de janeiro, a equipe foi a Mojuí dos Campos enfrentar a seleção local no campo Nogueirão. A partida foi difícil, mas o Boto venceu com gol do meia-atacante Jânio, revelado nas categorias de base do clube.
O técnico Vitor Hugo escalou dois times diferentes para cada tempo. Na etapa inicial, a equipe foi formada por Jader, Léo Carioca, Capela, Yan e Mauryan; Thayson, Dilson, Michell e Bené; Torrô e Rhaif.
O time criou várias chances de ataque, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol. A seleção de Mojuí também não assustou muito o setor defensivo do Boto no primeiro tempo e as duas equipes foram para o intervalo com o zero a zero mantido no placar.

No segundo tempo, a equipe entrou com Jader (depois Jó), Amaral, Luiz Gustavo, Dilson e Felipe; Patrick, Adriano Miranda, Jeová e Jânio, Rafael Tanque e Moisés. O jogo estava indo para seu final com o empate permanecendo, mas aos 40 minutos, o meia-atacante Jânio sacramentou a vitória do Tapajós em seu primeiro teste.
O comandante do Boto aprovou o amistoso. “É praticamente o primeiro treino coletivo nosso. A gente fez um pouquinho ontem, num tempo curto, e hoje estamos aproveitando o tempo integral para usar todos os jogadores. Justamente para a gente já fazer uma avaliação, ver o que a gente tem, montar uma equipe para começar a trabalhar a parte tática. Então está sendo bom e espero que continue assim”, ressalta o técnico Vitor Hugo. (Da Ascom/Tapajós – fotos: Arthur Costa)

Eis que Santarém volta por cima no futebol local, espero que os três representantes participem ativamente da conexão.
CurtirCurtir
Eis que Santarém volta por cima no futebol local, espero que os três representantes participem ativamente da competição.
CurtirCurtir
Vida longa e exitosa ao Boto!
CurtirCurtir
Olha o gramado a cerca e a arquibancada, ninguém merece.
CurtirCurtir
Lembrou um certo estádio de Belém que hoje se encontra cheio de tapumes no lugar do alambrado, kkkkk.
CurtirCurtir