
Em campanha para a presidência do Remo, o candidato Zeca Pirão visitou na manhã desta segunda-feira a sede da CBF no Rio de Janeiro. Foi recepcionado pelo vice-presidente Antonio Carlos Nunes, com quem almoçou e tratou da solicitação de antecipação da cota da Copa do Brasil para o Remo, a fim de ajudar no pagamento de débitos com jogadores e funcionários (avaliados em cerca de R$ 900 mil).
Na entidade, Pirão foi apresentado pelo coronel Nunes ao presidente licenciado, Marco Polo Del Nero. A iniciativa visa alavancar a campanha de Pirão à presidência do Remo. A eleição no clube está marcada para o próximo dia 23.
Caro Gerson, a legenda para a notícia acima deveria ser;
“A HISTORIA SE REPETE, A PRIMEIRA COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA”
KARL MARX.
CurtirCurtir
Tem toda razão, amigo Ronaldo. Nuvens preocupantes sobre Antonio Baena.
CurtirCurtir
https://youtu.be/wrkqUjbZ5yI
CurtirCurtir
Mal se sentou na cadeira da CBF já foram pedir dinheiro. Não são os queixosos que incriminam o Coronel de ter olhos só para os bicolores. Ingratos.
CurtirCurtir
Égua!!!! Nossaa!!!!!! Deus meu!!!! pelas barbas do profetaaa!!!, os remolezas criticaram, sacanearam tanto a nomeação do Coronel Nunes como vice presidente da CBF mas o primeiro a ir beijar a mão do coronel, se ajoelhar na frente dele, pedir clemência e esmola é justamente um forte candidato a presidente do remoleza que deverá inclusive ganhar a eleição porque o roubo a jato dos 423 mil deverá pesar contra o marechal apaga refletor na hora do debate remista. durmam com um barulho desse: .durmam com um barulho desse , putz kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakak
kakakakakakakakak
kakakakakakakak
kakakakakak vai lá pirão, vai lá pirão que o homem ajudará o teu time vai lá, vai lá vai lá vai la´vai lá !! deu até música
kakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
CurtirCurtir