
Em campanha para a presidência do Remo, o candidato Zeca Pirão visitou na manhã desta segunda-feira a sede da CBF no Rio de Janeiro. Foi recepcionado pelo vice-presidente Antonio Carlos Nunes, com quem almoçou e tratou da solicitação de antecipação da cota da Copa do Brasil para o Remo, a fim de ajudar no pagamento de débitos com jogadores e funcionários (avaliados em cerca de R$ 900 mil).
Na entidade, Pirão foi apresentado pelo coronel Nunes ao presidente licenciado, Marco Polo Del Nero. A iniciativa visa alavancar a campanha de Pirão à presidência do Remo. A eleição no clube está marcada para o próximo dia 23.
Caro Gerson, a legenda para a notícia acima deveria ser;
“A HISTORIA SE REPETE, A PRIMEIRA COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA”
KARL MARX.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Tem toda razão, amigo Ronaldo. Nuvens preocupantes sobre Antonio Baena.
CurtirCurtir
Mal se sentou na cadeira da CBF já foram pedir dinheiro. Não são os queixosos que incriminam o Coronel de ter olhos só para os bicolores. Ingratos.
CurtirCurtir
Égua!!!! Nossaa!!!!!! Deus meu!!!! pelas barbas do profetaaa!!!, os remolezas criticaram, sacanearam tanto a nomeação do Coronel Nunes como vice presidente da CBF mas o primeiro a ir beijar a mão do coronel, se ajoelhar na frente dele, pedir clemência e esmola é justamente um forte candidato a presidente do remoleza que deverá inclusive ganhar a eleição porque o roubo a jato dos 423 mil deverá pesar contra o marechal apaga refletor na hora do debate remista. durmam com um barulho desse: .durmam com um barulho desse , putz kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakak
kakakakakakakakak
kakakakakakakak
kakakakakak vai lá pirão, vai lá pirão que o homem ajudará o teu time vai lá, vai lá vai lá vai la´vai lá !! deu até música
kakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
CurtirCurtir