Com direito a comentários do amigo Carlos Ferreira.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Meus amigos, Carlos Ferreira como comentarista é um bom repórter! Te dizer!
Já André Laurent tem se mostrado bem mais a vontade narrando as partidas. É claro que o tempo irá amadurecer o rapaz, mas tem futuro como narrador!
CurtirCurtir
Mesmo após a reforma do Leônidas Castro a iluminação ainda é deficiente, o gramado fica muito escuro apesar dos recursos da televisão. Seria uma boa a diretoria que cuida do Vovô da Cidade rever este item no estádio bicolor.
CurtirCurtir
Verdade Miguel. A iluminação da Curuzu, em que pese a melhora quando, ainda é carente de qualidade.
CurtirCurtir
Miguel, se pretendes ir ao jogo no Recife (no returno), tenhas cuidado. A “torcida” aprontou muito com a pequena torcida pernambucana (chuvas de pedras no Chaco).
CurtirCurtir
Quanto ao jogo. A partida em si não foi uma das melhores tecnicamente falando, um jogo muito truncado em função das inúmeras paralisações por parte da arbitragem que ontem apareceu mais que os jogadores, é interessante como ainda existem árbitros que não deixam o jogo correr como se recomenda o bom senso.
Carlos Alberto foi figura decorativa na partida, além de perder dois gols feitos, cometeu aquela falta dentro da área sem a menor necessidade. O que mostra que a posição do cérebro do time ainda está carente de um homem de confiança.
Leandro Cearense cumpre um papel muito importante no jogo, não entendo o porquê de tantas cobranças sobre o rapaz, e olha que eu não era favorável a sua contratação. Mas é um dos mais operários neste plantel e deve permanecer na titularidade, a não ser que surja um outro jogador com características melhores. O gol sairá na hora certa, paciência.
Aylon também é muito dedicado e não podemos cobrar do ataque quando o meio não funciona. Na verdade, a nossa defesa coma cobertura do Capanema, Jhonatan e Fahel é a parte mais segura que temos, tanto que quem cometeu a falha no penal foi, justamente, aquele que menos rendia em campo.
Pikachú vem confirmando sua condição de melhor elemento bicolor neste início de série B, o Paysandú terá que oferecer um bom “cacau” para continuar com o atleta pois corre o risco de ficar de mãos vazias ao término do seu contrato.
Emerson pelo jeito que vem jogando não dará brechas a ninguém, só sairá do arco bicolor se for ou por contusão ou por número de cartões amarelos.
No mais, eu esperava um jogo muito duro mesmo nos moldes que se desenrolou a partida na noite de ontem. A vitória mais uma vez nos sorriu e são mais três pontos importantes que nos colocam no bloco intermediário superior, bem próximo do G4 que dependendo dos resultados da 5 ª rodada o Paysandú poderá figurar ao encerramento desta.
Agora é pensar e se preparar para mais uma parada dura que é o Paraná, um time muito bem encorpado que perdeu no apagar das luzes, semelhante ao time Bicolor, a sua partida contra o Botafogo.
CurtirCurtir
Amigo Carlos, estive reavaliando a possibilidade pois em todos os jogos seja do Náutico, Sport ou Santa Cruz, este último com a torcida violenta em pernambuco, são de extrema periculosidade para os torcedores visitantes. Pois, mesmo não sendo jogos dos seus times estes vândalos ficam de tocaia nas proximidades dos estádios para realizarem arrastões e ataques nas áreas onde o policiamento se dispersa. Realmente é muito perigoso, mesmo!
CurtirCurtir
Alguém sabe de alguma novidade do ST para quem mora fora do estado?
CurtirCurtir
Pois é, amigo Miguel, eu também acho muito ruim o C. Ferreira comentando o jogo. Veja o comentário que ele fez após o 2o gol do PSC. Vou te contar…
Sim, reformaram a Curuzu, mas deixaram de lado a iluminação.
Fiquei com a impressão de que havia mais de dez mil presentes na Curuzu.
CurtirCurtir
O grande bicolor, Bira Lima disse que ontem foi o último jogo do papão este na curuzú, iria entrar em nova reforma.
Dessa não sabia.
Ontem achei bonito ver na curuzú uns 6 torcedores do santa na arquibancada, ladeados de bicolores.
São cenas como essas que fazem me pensar que nem tudo está acabado.
As autoridades tem que pegar pesado com quem faz desse esporte um motivo de terror pra todos.
Detalhe, só pessoas adultas e vestidos com a camisa da santinha, é muito amor pelo clube.
CurtirCurtido por 1 pessoa
O Carlos Ferreira fala muito, não deixa o narrador fazer seu trabalho direito, e adora contar causos, ainda tem bestas que acreditam rsrsrs
CurtirCurtir
O Paysandú teve três nomes na seleção da 5ª rodada da série B, conforme o FI. Confira a seleção Futebol Interior da 5ª rodada da Série B:
Goleiro,Douglas Pires (Bahia);
Montoya (Luverdense), Guilherme Mattis (Vitória) e Thiago Martins (Paysandu);
Ricardo Capanema (Paysandu), Juninho (Macaé), Bruno (Boa Esporte) e Marcelo Toscano (América-MG);
Hiltinho (Náutico), Maxwell (CRB) e Rodrigo Pimpão (Botafogo)
Técnico: Dado Cavalcanti (Paysandu).
Destaques para o treinador da rodada o Dado Cavalcanti, Ricardo Capanema e Thiago Martins.
CurtirCurtir
Comentários do FI sobre Thiago Martins e Ricardo Capanema:
Zagueiro: Thiago Martins (Paysandu)
Como os meias estavam bem marcados, o Santa Cruz abusou das bolas levantadas para a área adversária, mas a zaga do Paysandu ganhou praticamente todas, principalmente por conta da altura dos atacantes tricolores. De quebra, Thiago Martins mostrou oportunismo e, como se fosse um camisa 9, aproveitou rebote de Fred para abrir o placar na Curuzu. Quase que o zagueiro ainda marca o segundo na etapa final.
Volante: Ricardo Capanema (Paysandu)
Um dos jogadores mais experientes do time bicolor, Capanema chamou a responsabilidade no fim da partida e, mesmo não sendo sua especialidade, deu um grande cruzamento para Carlinhos, que marcou o gol da vitória do Papão. Além disso, o volante não deu espaços para João Paulo, principal articulador do Santa.
CurtirCurtir
Sobre Dado Cavalcanti:
Técnico: Dado Cavalcanti (Paysandu)
Com um elenco pequeno e ainda muito carente de talentos, ele tem obtido resultados importantes que vão, aos poucos, garantindo uma posição intermediária ao Papão. Vindo da Série C ano passado, o time paraense tem como principal objetivo se firmar na Série B. A vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, foi sofrida, mas justa. E, de quebra, empurrou o tricolor pernambucano para a crise ao acumular a terceira derrota consecutiva.
CurtirCurtir