17 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 02

  1. A vitória sobre o Santa pode significará a manutenção do bom momento e, por conseguinte, a aproximação do G-4.

    Penso que seja prudente manter o mesmo time, ao mesmo tempo que torço para o ataque desencabular neste jogo.

    Curtir

  2. Grande Papão: o Bruno Veiga, embora já esteja treinando com bola, ainda não se recuperou fisicamente de maneira completa e portanto não foi relacionado para esta partida.

    Curtir

  3. Pois é silva, então é uma preocupação a mais. Se o Papão depender de L. Cearense, Sousa e companhia, lá no ataque, tá ferrado. O jeito e torcer pro Pikachu e defesa continuarem produzindo o que deveria ser obrigação maior, dos atacantes: GOL.

    Curtir

  4. Até meio a zero está de bom tamanho hoje… O que importa são os 3 pontos. Vencer neste momento é fundamental para “criar” uma certa gordura, e não passar sufoco no final.

    Curtir

  5. Exatamente, o Papão tem que se preocupar em fazer os três pontos. Futebol é resultado. Prefiro ganhar jogando mal do que perder jogando bem. Na hora certe, o ataque vai aparecer.

    Curtir

  6. Primeiro, agradecer ao amigo Cláudio pela lembrança no programa de ontem a noite, eu estava te ouvindo via net. Que beleza!!!!
    Também acredito em vitória, mas com a tendência do time pernambucano vir totalmente fechado e sair na boa.
    O que me preocupa é o excesso de zelo do sistema do Dado que passa a impressão de que o Paysandú só saiba jogar no contra-ataque. Espero um time com mais atitude e que aja como dono da casa se impondo do início ao fim!
    Sem essa de fazer um a zero e se recolher esperando o adversário. Tem que tentar matar o jogo logo nos primeiros minutos e na primeira etapa.
    O sistema defensivo do Santa Cruz até a última partida, ainda estava bastante desarticulado e continuando assim, o Paysandú tem que se aproveitar da rapidez e agilidade dos seus atacantes e botar a bola para dentro das redes finalizando com precisão as oportunidades que venham surgir.
    Mas não será aquela carne assada como se pode esperar, porém, se fizer logo o primeiro gol dentro dos primeiros 15 minutos, pode desarticular a retranca coral.

    Curtir

Deixe uma resposta