13 comentários em “A arte de Atorres

  1. Não te preocupa princesinha do papai, porque esse brutamonte que só sabe bater em sexo frágil vai ter o castigo que merece nas mãos do lobão malvado. O que é dele está guardado. O lobão malvado vai jogar ele no meio daqueles outros que estão a perigo para ele virar mamãe

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakaakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  2. Hoje virou moda, gay brigar com mulher e espanca-las, uma vez pensei que eram duas mulheres brigando, duas loiras, uma delas ficou com a cara sangrando, pois a outra só dava soco, até que separaram, e o que se viu, é que , a que batia era um bichona.

    Em resumo, olhando pra essa leoa peituda, não me deixa duvidas, que isso é um tremendo travecão.

    Vais apanhar só cara do Lobo, depois vai dizer que o Lobão é homofóbico.

    Curtir

  3. Princesinha doidinha pode deixar que o Papão vai pegar esse leião brutamonte dar um sapeca iaiá nesse valentão e jogar ele no presídio sem divisão onde tem um monte que estão há perigo há muito tempo e esse leião valentão vai sair de lá falando fino igual uma bonequinha. Quem bate em mulher bom sujeito não é.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kskskskskskskksksksksksksksksksksksk

    Curtir

Deixe uma resposta