Papão abre vantagem, mas relaxa e empata

O Paissandu teve um início arrasador, em Rio Brilhante, ontem à noite. Logo aos 16 minutos de jogo já vencia por 2 a 0, gols de Bruno Veiga (aos 4 minutos) e Aylon (aos 16). Superior tecnicamente ao Águia Negra (MS), o Papão teve tudo para eliminar o jogo da volta. Ainda no primeiro tempo desperdiçou boas chances de ampliar com Pikachu e Bruno Veiga, mas relaxou no segundo tempo e permitiu o empate em 2 a 2. Tity, aos 21 minutos e Pikachu, contra, aos 24, determinaram o placar final.

O jogo de volta entre Papão e Águia Negra-MS está marcado para o dia 1º de abril, em Belém.

A renda foi de R$ 7.965,00, com 644 pagantes e 383 credenciados.

ÁGUIA NEGRA – Renan Moura; Josimar, Rafael Costa (João Marcos), Renan Carioca e Rodiney; Gilson Tucci, Abmael (Willian Leal), Alex e Júnior Borracha (Tity); Leandro Branco e Preto. Técnico: Chiquinho Lima.

PAISSANDU – Andrey; Yago Pikachu, William Alves, Marquinhos e Pablo; Augusto Recife, Radamés (Djalma), Jhonnatan e Carlinhos (Érico Júnior); Aylon (Souza) e Bruno Veiga. Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro – Leonardo Zanon (PR). Assistentes – Pedro Christino e Victor Hugo dos Santos (PR).

15 comentários em “Papão abre vantagem, mas relaxa e empata

  1. O técnico errou nas três substituições, tirou os jogadores errados, mexeu na estrutura do time, aí começou a derrocada. O problema são os narradores das três rádios, sofríveis pareciam torcedores do Águia Negra, aí fica difícil para o ouvinte fazer uma análise do que realmente ocorreu.
    Por falar em narrador, ontem no Cartaz Esportivo da Club que estava sendo apresentado pelo Walmir Rodrigues, o Paulo Sérgio Pinto informou que a Presidente Dilma estaria na reunião do Refis. A reação do Walmir foi com um ULHA!! com deboche à presidente, Só um avisozinho a ele, o Valdo Souza dançou por muito menos, te cuida.

    Curtir

    1. O preconceito contra a presidenta se espraia pelas mais diversas áreas, amigo Máximo. Infelizmente, perdeu-se a noção de respeito mínimo que o cargo merece.

      Curtir

  2. Acho Isso aí uma tremenda piada de português dizer que o time cedeu um empate fácil fácil ao time do Mato Grosso para ganhar renda no próximo jogo aqui. Digo misso para não querer ser grosseiro e falar coisa pior, porque quem lembra do caso Naviraense também de mato grosso em 2013 deveria botar a barba de molho, principalmente atletas e dirigentes bicolores. Para quem não lembra, informo que em 2013 o Papão foi até mato grosso, jogou contra o naviraí e teve tudo para eliminar o adversário, garantir logo cota da CBFna terceira fase, ganhou o jogo de 1×0, perdeu meia dezena de gols fácil , talvez esperando ganhar fácil em Belém e ganhar “renda”. Mas levou o farelo, perdeu de 2×0, prejuizo de quase um milhão, além do descontrole emocional que a derrota proporcionou ao time bicolor que não engrenou mais. Ganhou a vaga na justiça depois, mas não foi mas a mesma coisa se tivesse ganho em campo. Agora a mesma situação pode ocorrer também diante de um time de mato grosso. espero que não se repita, mas é sempre bom lembrar que para mim quem vive de passado no futebol não é museu, mas sim alguém que está alerta a tudo, para tirar lições desse passado para não se dar mau no presente e estragar o futuro.

    Curtir

  3. Deve ter partido alguma ordem de Belém, para que o papão não eliminasse o jogo de volta, pois a diretoria bicolor precisa arrecadar com o jogo na curuzu.

    Curtir

    1. Amigo Marcelino, se isso ocorreu (duvido muito) então exageraram na dose, pois o time caiu tanto de rendimento que cedeu o empate e quase perde o jogo.

      Curtir

  4. Paysandu antes da série B só vai jogar com galinha morta.

    Times como o Paysandu, dono de uma torcida gigantesca, a maior da Amazônia, sempre pode considerar como positivo fazer este 2° jogo da copa Brasil, qualquer 50 mil limpos que entrar é bem vindo.

    Só não pode é vacilar.

    Curtir

  5. Olha eu até poderia achar que houve ordem da diretoria, as vacas estão magras e qualquer trocado será bem vindo.
    A lição do passado, o Naviraiense, penso que tenha sido assimilada e aprendida a lição.
    Um jogo a mais é bom para dar conjunto ao time, não vejo nada de mal em termos o jogo da volta, raros foram os times que eliminaram o segundo jogo.

    Curtir

  6. Como pode o supertime do paysandu empatar com um time amador? Ah! por ser super, a diretoria determinou que deixasse empatar pra ganharem didim no jogo devolta, rsrsrs, são cegos esses torcedores mesmo. kkkkkkkk

    Curtir

  7. Paysandu tem um presidente sério, jamais faria isso.
    O Dado parece ser uma pessoa correta, o Pikachu tbm não prestaria a um papel desses.

    Esse negocio de compra e venda é comum em Cametá e nos fundos da avenida maiotralha

    Curtir

  8. E lembrar que tantas galinhas mortas deixaram o Leão sem divisão até hoje. Tem paciente que não recupera a memória porque esquece de tomar o remédio.

    Tim… Tim,,, Oh Gripe! Vou tomar um benegripe,

    Curtir

Deixe uma resposta