O Papão abre nesta quarta-feira (18), às 21h30, a sua campanha na Copa do Brasil 2015. O compromisso contra o Águia Negra-MS, em jogo de ida pela primeira fase, está cercado de expectativa pela importância da competição. O técnico Dado Cavalcanti (foto), mesmo avaliando as dificuldades a serem enfrentadas, garante que o grupo bicolor está preparado para encarar e tentar vencer o time sul-matogrossense. A novidade na equipe, além da manutenção do zagueiro Marquinhos, é a estreia do centroavante Souza, que deve ser lançado ao longo da partida.
“Sabemos que o jogo de hoje não será fácil. Sabemos que o forte do nosso adversário é o conjunto, pois eles já jogam juntos há um bom tempo, muito próximos um do outro e vamos enfrentar este adversário no campo deles, um campo pequeno com gramado alto, que pode fazer com que o jogo fique mais truncado ainda, mas estamos preparados”, garantiu. O comandante bicolor ressalta que a missão não será fácil e prega respeito ao adversário desta noite. “Nós fizemos um trabalho de recuperação dos atletas, na base da conversa tentamos corrigir e melhorar nossa equipe para que possamos entrar forte neste jogo”, explicou Dado.
VANTAGEM
O Paysandu pode se classificar à próxima fase caso vença o Águia Negra por dois ou mais gols de diferença. Se isso não ocorrer, o segundo confronto será no dia 1º de abril, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30. (Com informações do DOL)
Pelo peso da contratação, tem é mais que jogar mesmo.
CurtirCurtir