Uma jovem recorreu à rede social russa VK, similar ao Facebook, para fazer uma apelo inusitado. Elena Komleva, de 29 anos, está convocando homens que tenham interesse em engravidá-la do primeiro filho. O pedido veio depois que a moça, moradora da cidade de Cheliabinsk, no sudeste da Rússia, se irritou com os pedidos da mãe dela por netinhos. Agora, ele está promovendo uma campanha online, chamada “Deixe seu traço em mim”, para encontrar o pretendente ideal para ajudá-la a conceber. As informações são do jornal The Mirror.
“Na véspera do meu aniversário de 29 anos, eu anuncio uma competição chamada ‘Deixe seu traço em mim’”. Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupas de bebês que ela tem colecionado. Mas ninguém quer casar comigo. Então, se você é jovem, forte e saudável, me escreva. Minha mãe vai estar encarregada de escolher os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe do que eu preciso”, esclareceu Elena na rede social.
A jovem loura, alta e sarada, claro, tem recebido uma quantidade enorme de interessados em engravidá-la. “Eu deixaria meu rastro nela feliz e o faria de novo, de novo e de novo. Ela é linda”, disse o jovem Igor Seleznev, de 31 anos. Outro candidato a papai, Kuzma Tretiakov, de 25 anos, acrescentou: “Sou novo, sarado, saudável e tô pronto para ação”.
Apesar das críticas que tem recebido pela campanha fora do comum, ela explica: “Não há nada para eu me envergonhar. Eu já amei uma vez, mas eu também estava descontente. Estou esperando para encontrar um marido, mas se eu apenas encontrar um pai biológico para meu filho, também está ok. Pelo menos, ele vai parar a minha mãe de vir contra mim”. (Do EXTRA)
Todo mundo sabe que o blog sempre se empenha nessas causas edificantes. Quem se habilita a ajudar essa pobre moça?

Quando a esmola é muita…
CurtirCurtir
Se esse bem pega hem ? Só mulheres a perigo tomariam tal deliberação ! Se é uma mulher tão bonita e nova assim,nem precisaria chegar a tanto ! Esquisito,mas real !
CurtirCurtir
Vai com mixaria, vai.
CurtirCurtir
Kkkkk…
CurtirCurtir
Já pesquisei a respeito.
A Rússia, terra de jovens lindíssimas, é um país com grande número de mulheres carentes.
Não se sentem atraídas em sua maioria por homens russos pela fama de têm de brutos, resultado do militarismos exacerbado que é cultura do país. Eles não sabem tratar bem as beldades que o país produz.
Caso já não fosse casado e feliz com a ítalo-germânica que Deus me deu, este escriba aqui pensaria seriamente na proposta.
Mas temos agora a Alice Maria, criança linda e multi-racial.
CurtirCurtir
Para quem acha que isto é inusitado é só dar um chega nas Minas Gerais, Estado com um grande número de mulheres lindas, jovens e carentes por causa da grande natalidade feminina no Estado onde mais nascem mulheres. Se não quiserem ir muito longe é so ir aqui mesmo no interior do Pará, mais precisamente na Nossa Sebastião da Boa Vista, onde dizem que tem tanta mulher bonita e descompromissada doida para casar, que se um homem não arranjar um par para casar lá, não casa em lugar nehum mais.
CurtirCurtir
Brincadeiras à parte, pode muito bem ser uma fraude.
CurtirCurtir