7 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 13

  1. Cláudio conversando com um amigo ligado ao ABC, ouvi dele, que uma das queixas com o investimento feito em Rogerinho eram as suas constantes visitas ao DM, coisas do tipo, joga uma e fica três no estaleiro, logo, a turma percebeu o “Miguer” e tratou de se desfazer do problema, que, caiu de pára-quedas no Paysandú, e não foi por falta de avisos!

    Curtir

  2. Diretamente de fontes nordestinas: “Dado teria a preferência em permanecer no Timbú, porém, o atraso nos salários de seus atletas, acabou por ruir todo um bom trabalho que ele vinha desenvolvendo após a trágica passagem de Sidney “entregador de camisas” Moraes”.
    Segundo a fonte, com um bom elenco nas mãos o Paysandú de Dado Cavalcanti não será um mero saco de pancadas na série B. Veja como o Paysandú é, hoje, visto pelos concorrentes nordestinos.
    Espero que a diretoria monte uma equipe forte para a segunda divisão e dê, no campo, a resposta necessária para os que olham com desdém a equipe paraense.
    Do nordeste temos os seguintes adversários: Sampaio Correa, que faz uma grande campanha no Nordestão, pena que vacilou nos bastidores.
    Náutico e Santa Cruz, o Náutico tem muitos jogadores que ainda não estrearam, mas até aqui, não faz medo a ninguém, palavras minhas, o Santa idem!.
    O ABC atravessa um problema financeiro muito grave e se não for a ajuda de abnegados será um time mediano para fraco neste ano, a conferir. Acho que cai!
    Bahia e Vitória, a dupla se impõe como times grandes no regional. O Bahia lidera a sua chave e já classificado para a próxima fase por antecipação, e mesmo assim com promessas de contratações de peso para a segunda divisão! O Vitória, idem ai seu rival estadual tem um time bom e deverá se fortalecer para a árdua segundona.
    O CRB com uma campanha muito tímida na Copa do Nordeste ficando atrás de Campinense, passa a impressão de mero participante,mas não se deve baixar aguarda, é um time chato e perigoso e , provavelmente, irá em busca de reforços assim que os estaduais se encerrarem!
    E do estado cearense a dupla da capital vai brigar pela classificação na última rodada da Copa do Nordeste, o Ceará está com um time bom mas irá ficar mais forte para a segundona.
    Até aqui os do Norte e Nordeste, com algumas exceções, vão montando e ajustando aos poucos os seus elencos para a segunda divisão nacional e, no momento, mesmo com um fraco elenco que o Paysandú tem, acredito que o time tenha reais chances de se manter para a série B em 2016.

    Curtir

Deixe uma resposta