Já está integrado ao elenco e até já treinou o primeiro dos dois reforços que o Remo deve inscrever no Campeonato Paraense: trata-se do meia-esquerda Mateus Carioca, natural de Cordeiro (RJ) e que iniciou carreira nas divisões de base do Grêmio. Ele disputava o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo quando acertou transferência para o Leão. Mateus (foto) é uma indicação do técnico Zé Teodoro para tornar ainda mais ofensivo o meio-campo azulino, que já conta com Eduardo Ramos e Bismarck.
Quanto ao segundo reforço, o técnico Zé Teodoro e o gerente Fred Gomes não deram pistas. “Temos a opção do Siloé (atacante), mas é um caso complicado, porque o clube que ele está jogando caiu na tabela, daí a diretoria de lá dificultou a saída dele, pois tinha sido contratado justamente como esperança do time. Esperamos fechar os nomes até sexta-feira”, comentou Fred.
Uma outra novidade no treino remista desta quarta-feira foi o atacante Roni, que estava lesionado e desfalcou a equipe no jogo contra o Princesa-AM na semana passada. Já em movimentação, Roni ainda não tem presença confirmada no time para a estreia no returno do Parazão, domingo, diante do Tapajós. Alvo de boatos sobre uma possível transferência para o Santos, o jogador foi bastante festejado pelos torcedores presentes ao estádio Evandro Almeida. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


Nessa foto do Roni, já é uma das placas do novo alambrado quebrada? Ti dizer…
CurtirCurtir
DÁ LICENÇA ISSO NÃO É REFORÇO…ÉGUA GERSON SONHEI QUE O CAÇA RATO TINHA SIDO DISPENSADO POR INDISCIPLINA E FALTA DE COMBATIVIDADE…ABS
Date: Thu, 12 Mar 2015 02:57:30 +0000 To: rildoagro13@hotmail.com
CurtirCurtir
Boa notícia é a volta de Roni.
De carioca o novo reforço azulino não tem nada, já que nasceu no interior do estado do Rio. Gentílico à parte, espera-se que corresponda ao futebol que dele aguardamos.
CurtirCurtir
Segundo comentários de confrades do RS, amigo Valentim, trata-se de um bom jogador, que o Grêmio havia emprestado ao Novo Hamburgo para pegar rodagem. Vamos ver.
CurtirCurtir
Aguardemos então, amigo Nelson Albuquerque. Tomara Deus que o novo contratado pratique o futebol que dele se apregoa.
Ganhará o Clube do Remo e sua imensa e apaixonada torcida.
CurtirCurtir
Estranho, li no BOL que o jogador estava no Goianésia de Goiás, e aí?
CurtirCurtir
Essa falido sem divisão já vai entrar de férias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..
CurtirCurtir
Queriam contratar um atacante de área e um atacante velocista? Sugiro o Rafinha e o Calisson ambos do Novo Hamburgo. Vejam o vídeo em que o Novo Hamburgo venceu o Inter por 5 x 0 em 2014.
CurtirCurtir
Matheus, já está no BID e, se não sentir o peso da camisa, ajudará muito o Remo… É bom jogador
CurtirCurtir
Peso da camisa não sei, mas calor já. Reclamou do calor da sala de imprensa numa reportagem passado GE local
Égua do time sem vergonha!
CurtirCurtir
Égua do time falido. Não tem dinheiro pra por ar condicionado na sala de imprensa dessa fuleragem. Falido e sem divisão
CurtirCurtir
Rsrs… Te dizer, amigos Edson e Marco… Disseram que o Ar estava com defeito…Tudo bem, mas se estava, por que não mudaram o local?
Ficou feio pro Remo
CurtirCurtir