3 comentários em “Imagens da noite bicolor (by Mário Quadros)

  1. Observem nesse pequena foto o detalhe da grande presença da Nação Bicolor mesmo com ingressos a 50 reais. Mesmo com esse visual panorâmico tiveram a cara de pau de anuciar so 7 mil pessoas nesse jogo. Eu fui ao jogo e como curiossidades posso garantir que alem do NAÇA conhecido como LEAO AZUL amazonense ter entrado desfarçado todo de verde para não ser reconhecido e levar peia do LOBO MALVALDO igual como o LEÃO ZUL DAQUI APANHOU MAIS QUE MULHER DE MALANDRO EM 2014, rsrsrsrsrsrsrsrsr, ainda tem o caso do fenômeno contração do nosso estádio nos tempos de sol escaldante ou calor, porque o normal e a metéria dilatar com o calor e o tempo, mas no caso do nosso estádio Leonidas sodré de Castro está correndo contração rsrsrsrsrsrsr porque se tinha ontem so 7 mil torcedores nosso estadio encolheu ou contraiu e so tem capacidade para 9 mil torcedores, porque não existe milagreiro, físico ou nem o Isac Newton pai da física conseguiria fazer comportar ali mais 9 mil torceodores junto com os 7 mil anunciados. Que coisa amigos, o anuncio desse público é muita cara de pau ou evasão de renda mesmo. SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO QUANDO CISMARAM DE COLOCAR TODOS OS JOGOS DO PAYSANDU PARA A CURUZU, INCLUSIVE NA SERIE B E DEMITIRAM ATÉ O MAZOLA QUE QUERIA MANDAR OS JOGOS PARA O MAGUEIRÃO. CREDO!!!!!!
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Não sabia que o Nacional era verde.

    O mascote do papão ganhou roupagem nova, mas ainda bem que não fizeram enquete fuleira pra lhe dar nome.

    Em relação ao jogo, penso que a zaga é o setor do Paysandu que mais precisa de ajustes urgentes.

    Ganhando de 4×0, sabendo que não se pode levar gol em casa, é inaceitável levar gol de fora da área quase no apagar das luzes, e do jeito que foi.

    Curtir

  3. Verdade, Édson, um vacilo imperdoável, um cochilo que poderia custar a classificação do time, caso o jogo estivesse 2 x 0.
    o garoto Aylon com muita vontade de jogar e um excelente operário, move-se constantemente e procura o jogo a toda hora. Será muita injustiça barrar um jogador promissor para colocar um medalhão que só joga com o nome!

    Curtir

Deixe uma resposta