14 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 23

  1. Ambos os dirigentes caíram por opção no canto da sereia, ja que até mesmo o reino mineral sabe que o valor de mercado de Remo e Paissandu, para realização de jogo amistoso, não é equivalente aos 300 mil prometidos pela empresa.

    Vale destacar que sempre defendi a participação do Papão no torneio do Maranhão, ja que os 60 mil (com direito a hospedagem) prometido pelo torneio maranhense está próximo do valor de mercado do clube, além da exposição sempre benéfica pela TV.

    Em síntese, no caso do PSC, o erro foi da diretoria que acredita que o PSC vale muito por estar na séria B, se valesse tanto, como pensam, a cota do PSC era maior…Para valer mais, o PSC tem que começar a plantar para depois colher.

    Curtir

  2. Não acho que remo e paisandu tiveram prejuízos. Tenho certeza que os diretores sabiam dos riscos e mesmo assim arriscaram.

    Cada time levou 90 mil, os treinadores e torcida tiveram a oportunidade de ver os times em movimentação e não houve prejuízos de contusão no amistoso. Nem a provável final com o Bahia foi tão vergonhosa assim, pois repito os dirigentes já sabiam desde quarta que eles não veriam.

    Curtir

    1. Cada clube, no fim das contas, recebeu R$ 130 mil, amigo Marcelo. Claro que é uma cota até razoável, mas é menos da metade do que foi prometido e firmado. O respeito deve prevalecer.

      Curtir

  3. Marcelo, lambanças como esta afetam a credibilidade, o conceito de futebol empresa e desconstroem a imagem d avanço na gestão do PSC que parte da imprensa do Pará destaca, mais que isso, demonstra o amadorismo das diretoria que, por conseguinte, afasta bons patrocinadores. Em síntese, mico é sempre mico e por ser mico afeta a imagem.

    Curtir

  4. A imprensa não divulgou mais teve até desentendimento entre o “educado” Custódio , vice do Remo, e o pacato Minowa. Só quem tocou no assunto foi o Tomazzo no intervalo do jogo, o Caxiado ficou todo sem graça. Quase vão as vias de fato, agora imaginem Custódio X Minowa.

    Curtir

  5. Carlos Lira nossos times ainda estão muito longe desse conceito de futebol empresa, até mesmo o paisandu que é o mais organizado e tem mais avanços administrativos que o remo. O mico é só um exemplo de o quanto ainda estamos longe. Portanto continuo achando que não foi um grande desastre o que aconteceu.

    O que se sabe é que realmente existe uma desentendimento entre vice do remo e Minowa, infelizmente essa é cara do remo. Nesse quesito o paisandu tem essa vantagem, há pouca ou quase ninguém para atrapalhar, ou seja,não existe as fofocas e intrigas que existe no remo.

    Curtir

Deixe uma resposta