O atacante Flávio Caça-Rato, principal contratação do Remo para o Campeonato Paraense, será o entrevistado desta noite no programa Bola na Torre. Sob o comando de Guilherme Guerreiro, a bancada de debatedores terá a participação de Valmir Rodrigues, João Cunha e deste escriba de Baião. Na RBATV, a partir de 00h15.

Gersão, faz uma pergunta pra mim pro Caça. Primeiro, por que 3 gols em 36 partidas em 2014. Segundo, se em Belém, com muito brega, mulher batendo pelas canelas, e uma culinária maravilhosa, ou seja, farra pra todo lado, se ele, o Caça, vai conseguir ser um atleta realmente profissional.
CurtirCurtir
Ok. Vou perguntar e citar a fonte da pergunta, amigo Fernando.
CurtirCurtir
Parece que estou vendo. A torcida toda em frente da RBA e alguns trepados na torre.
CurtirCurtir
Valeu Gersão!
CurtirCurtir
Essa foi boa, Ferdinando!
CurtirCurtir
Perguntar não ofende.
CurtirCurtir
Vão fechar a Almirante, os coitados carentes. hahahahaha….sofrência…..
CurtirCurtir
uma questão interessante.
o remo tem um jogador extremamente promissor que pertence ao clube e pode render muito dinheiro que é o RONI.
noto entretanto que o clube trouxe esse caça rato que joga na mesma posição do garoto e que fez soh quatro gols no ano.
ocorre q chega como homem de confiança do treinador e desembarcou nos braços da torcida.
como não vejo como eles podem jogar junto no ataque, pois a outra vaga vai ser de um jogador de área não fica muito difícil concluir que o CR vai ser titular e o talentoso garoto vai amargar o banco,
Essa festa antecipada que diretoria e torcida fazem pra esse enganador lhe garantem a titularidade antecipada e até prevejo que todos vão ter uma paciencia infinita com esse forasteiro, enquanto que o nosso local roni, vai ficando pra escanteio.
daqui a pouco o garoto se transfere pra outro clube a preço de banana e o remo perde mais essa jóia.
quem viver verá
CurtirCurtir
Então o hoje o programa deverá ser: CAÇA RATO NA TORRE.
kakakakakaka kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
CurtirCurtir
O Fenômeno Azul causa muita inveja. Os mucurentos contratam uma cambada e permanecem na inércia de suas restritas participações em alguns jogos. Por outro lado, uma contratação mexeu com a maioria da torcida paraense e nacional, despertando uma ciumeira doida dos listrados e mais uma vez mostrando a disparidade entre ambos nas torcidas. O agora Caça Mucura pode até não se tornar o rei dentro de campo, mas sua majestade, a torcida, já o fez se sentir um lorde de primeira grandeza.
CurtirCurtir
O fenomeazul causa inveja?????? a contratação do mata rato mobilizou imprensa nacional????? é claro que mobilizou porque o mata rato Humilhou esse sofrido time azulino a nível nacional ao dizer que veio para esse time sem divisão porque ALGUMAS VEZES NA VIDA A GENTE TEM DE ANDAR PARA TRÁS IGUAL CARANGUEJO ( ao vir para o time sem divisão) para depois voltar e seguir em frente. PÔ!!! Rosivan, o Rato sacaneou com esse teu time mais ainda do que vem sendo sacaneados pelos outros e tu ainda faz continência para ele???? que tipo de torcedor és tu rosivan?????? ROSIVAN depois de velho, se queres continuar te iludindo o problema e teu, mas não viaja na maionese e nem morcega no escuro.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Realmente quem tem uma torcida formada em sua maioria por zumbis, faz me lembrar o conto de fadas do “Flautista encantador de Ratos”, o cara toca na frente e a sofrenômeno vai atrás!
CurtirCurtir
Não causa inveja não, Rosivan, vocês são motivos de piada. Todos os anos a mesma história e na hora H…, adoro ver a cara de sofredores, na saída do Mangueirão, sempre que vocês entram de férias no primeiro semestre todos os anos!
CurtirCurtir
Inveja?
Qual motivo um bicolor teria pra ter inveja de quem está sofrendo??
Hahahaha!
CurtirCurtir