Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Será que o gramado era falso?
CurtirCurtir
Já lavaram esse mijado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Só espero que os caras dirigentes tenham essa responsabilidade em mente de verdade e num momento de desespero, não tentem matar essa saudade colocando jogos nesse estádio e a vida dos torcedores deles em perigo de morte lé dentro. Eles não precisam incorrer a essa irresponsabilidade, pois tem à disposição o Mangueirão para mandarem todos os jogos, onde ganharam muito dinheiro em 2005, quebraram record de público, foram campeões e por isso não convém nesse momento só por capricho jogar num estádio imprestável. O espero também que os corpo de bombeiros tenham a responsabilidade de não assinar nenhum laudo liberando principalmente em troca de propina, o estádio para jogos sem que o mesmo ofereça total condição de segurança para as pessoas em geral.
CurtirCurtir
Aliais que falando com muita sinceridade, eu acho que indiretamente e sem querer ou forçado pelas circunstâncias os caras azulinos vão se dar muito bem no Mangueirão igual a 2005 porque esse é o estádio bola da vez. Os números não mentem jamais, onde eles faturam alto em 2005, quebraram recorde de público e o Paysandu em 2014 jogando nesse estádio não só não quebrou record de público porque a capacidade foi reduzida pelo Bombeiro em 10 mil, mas em compensação o bicolor quebrou todos os recordes de renda em todos os tempo, faturando num só jogo mais de quase 2 milhões de reias líquido equivalente a receita de 3 REXPA casa cheia com renda dividida igual. Então eu não sei porque dirigentes insistem e fazem loucura em colocar jogos para estádio de capacidade só para 12 mil pessoas e ainda desprezam o Magueirão como o Paysandu já vai fazer em 2015 colocando so o jogo com o Bota para lá, o resto será tudo na Curuzu. será que essa capacidade é fictícia e o estádio comporta muito mais?????tem alguma coisa errada nisso, porque à medida que o clube fatura alto Mangueirão, aliviando sua crise financeira em 2014, mas em 2015 vão preferir a Curuzu. E para isso demitiram até o Mazola, o qual teve como uma das exigências a idéia genial de mandar todos os jogos do Papão em 2015 para o Mangueirão e transformar a Curuzu num belo Centro de treinamento provisório, onde o Papão iniciaria com uma boa estrutura física em 2015, o que é fundamental para um clube que quer ser crescer novamente no cenário nacional. Mas bastou o treinador falar de sua idéia que foi demitido. O azulino se não fosse obrigado pelas circunstãncias , faria a mesma coisa e mandaria todos os jogos para esse Baenão. é’gua, da fixação negativa meu amigos.
CurtirCurtir
Fico imaginando como ficaria o Clube por mais dois anos na mão do Pirão e seu grupo. Tomara que o bom senso seja resgatado. Temos jogadores regionais que deveriam ser valorizados. Acho que o “Aleilsom” merecia uma nova chance. No máximo oito “estrangeiros”, com muito critério, deveriam ser contratados para 2015.
CurtirCurtir
Alardearam que seria a arena mais moderna do norte e hoje está aí, uma várzea que sucumbirá facilmente ao período chuvoso da região.
Enquanto isso, a Cururzu (sem grito) está impecável e já com valores orçados para cada arquibancada a ser construída atrás dos gols, mas antes de derrubar o clube vai se provisionar até porque o Hotel Concentração é a bola da vez.
CurtirCurtir
Como diria o seu Boneco(o verdadeiro) “des costas!”. A um ano atrás, todos aclamavam a “cheirosinha”, a coitada até fechou a banca, te contar!
CurtirCurtir