Minowa é o novo presidente do Remo

Com 882 votos obtidos contra 691 de Zeca Pirão, o candidato Pedro Minowa venceu a eleição para a presidência do Remo. Vai presidir o clube até 2016. Como primeira medida, ainda na sede social, Minowa anunciou que vai pagar os salários em atraso de funcionários e jogadores. Convidou Pirão e sua equipe para colaborarem com a nova gestão. Fontes ligadas a Minowa garantem que o novo técnico azulino será PC Gusmão e que o executivo de futebol é Gustavo Mendes.

23 comentários em “Minowa é o novo presidente do Remo

  1. Pirão, apesar do título, vai entrar na história como um dos piores presidentes do clube. Quem não lembra do ano passado, quando tentou incluir seu time na série D? Pagou e não levou, desperdiçando 300 mil reais dos cofres do clube. Depois, a lambança com o estádio e agora consegue perder duas vezes a mesma eleição. Tem que ir embora mesmo…

    Curtir

  2. Mas Claudio, será que o Mazola andou telefonando para técnicos amigos seus para saber quanto estão ganhando em clubes que irão disputar a série D?
    Os clubes do Brasil estão certo em darem choque de realidade nos jogadores e técnicos que ganham acima da média ( incluindo jornalistas que ganham por fora)

    Curtir

  3. PUTZ, Pirão leva duas DERROTAS na sacola em menos de 30 dias e entre para livro dos recordes nesse quesito eleições presidenciais em um só turno. Nunca um presidenciável perdeu desse jeito em lugar nenhum kakakakakakakakakakakakaka Pirão certamente não ganha mais eleição para presidente um clube, nem se for clubes de cegos. Pirão encerrou sua era no azulino de forma melancólica kkakakakakakakakakakakakak

    Bom eu fiz um relatório no início, no meio da administração do Pirão no azulino e agora vou fazer no fim da administração dele:

    Na verdade, Pirão começou muito bem, e como poucos, surpreendeu positivamente no início da administração onde teve tudo nas mãos para ser o melhor presidente azulino de todos os tempos e um dos melhores da história do futebol paraense. Mas Pirão sucumbiu junto com o time e sai vergonhosamente pelas portas do fundo do azulino e dificilmente voltará um dia. Mas o os motivos de início tão promissor do Pirão na administração azulina e final trágico são muito claros que é acho muito bom que o MINOWA atente para esses motivos: Pirão foi vítima de sua própria petulância ao querer aparecer de qualquer modo para a torcida, tomando algumas atitudes mesquinhas ao colocar como seus assessores e diretores azulinos alguns ex torcedores, os quais com pensamentos amadoristas, iniciaram uma onda de desrespeito ao vizinho bicolor nunca vista antes. Não foram poucas as briguinhas e picuinhas nos bastidores contra a Instituição bicolor, seus dirigentes e até comissão técnica provocadas por esses dirigentes azulinos onde Pirão chegou irresponsavelmente a acusar em público que o treinador bicolor dizendo que ele era o responsável por todas as mortes entre torcedores ocorridas na cidade. Pirão viajou no amadorismos de seus diretores, que colocou sentados à sua direita e por isso pifou junto com eles. Espero que a nova diretoria azulina entenda que o dirigente tem de ser profissionalíssimo, trabalhar para o clube não para torcida, respeitar todos os adversários desde o menor ao maior e ter pensamento grande mas nunca se desesperar para conseguir o quer, fazendo loucuras para conseguir como o Pirão fez e se deu mal. O dirigente tem de no máximo defender o clube, comemorar muito cada conquista porque é justo e o trabalho é árduo. Mas picuinha, sarro, barato, desrespeito aos adversários é ofício para torcedor e mesmo assim muitas vezes ainda tem quem excede o limite e também é condenado. Imagine um dirigente fazer isso. o recado está dado e serve também para a nova direção bicolor.

    Curtir

  4. Acho que é hora de valorizar o que se tem de melhor na região. Gostaria de ver o Cacaio treinando o Remo, com o apoio da gestão para trazer bons jogadores locais e outros de fora que não pensem que valem ouro. Há bons valores desse ano que podem ser a base para um time em 2016. Isso sim é pensar a gestão de um clube com muitos credores à porta. E técnico por técnico pensaria em Roberval Davino, não em PC Gusmão.

    Curtir

  5. Quem falou em PC foi o próprio Minowa e não a torcida. Agora se ele vem ou não, eu não sei. O que eu sei é que o novo presidente já começa errado, querendo trazer um técnico caro, sem currículo de qualidade (não tem títulos importantes que eu saiba), que não conhece o parazão e a série D e a realidade regional. Era muito melhor trazer um técnico de série C com um salário menor.

    Curtir

  6. Parabéns ao novo mandatário do Clube do Remo. Agora é torcer pra que suas decisões administrativas, sejam adequadas e frutíferas ao clube, observando sempre os erros do passado, principalmente na contratação de jogadores e técnico. O tempo é exíguo na preparação do time que ainda não temos, mas com decisões certas, com certeza compensaria, em pelos menos iniciar às competições com um elenco confiáve, e com possibilidades de obter êxito no final. É o desejo de toda nação azulina.

    Curtir

  7. Parabéns! ao amigo Neco (Minowa) presidente eleito, um velho sonho realizado por ele, desde dos tempos quando iamos do velho clube Trabalhista, assistir aos jogos do nosso Leão, junto com o coronel Caetano, tenente Figueiredo, Capitão Maroja, Almir entre outros grandes remistas, seu sonho era chegar a esse posto maximo do nosso Clube do Remo, espero que sua gestão seja de sucesso, que agregue todos os grandes azulinos, e que possamos ter dias de glória novamente.

    Curtir

  8. É brincadeira ou delírio falar de Mazola no Remo. Melhor mesmo era o Mazola voltar pra mucura e mandarem o técnico atual deles pra nós. Ai sim seria vantagem pra nós.

    Curtir

Deixe uma resposta