20 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 05

  1. Disputando a série B não encontraremos este custo e benefício sonhado por Maia. Logo, é provável que tenhamos que nos contentar com técnico e time de série C, disputando a feroz série B (que é outra competição, amigos)… Enfim, espero que não sejamos o Vila Nova deste ano…

    Curtir

  2. Pelo menos vejo algo positivo. Em 2013, a galera estava empolgada, pensando que iria subir. Em 2015, a perspectiva é a queda, por isso será uma grande zebra se o time ficar na série B.

    Curtir

  3. Mazola fez muito pelo Papão, mas não é insubstituível. Chegou por aqui sob a desconfiança de muitos que não o conheciam, assim como chegou Chamusca no Fortaleza, talvez, portando como única credencial o fato de ser irmão de Péricles, outro desconhecido que chegou a empolgar no São Caetano imergindo posteriormente.
    É preciso que a atitude do time seja consequência das exigências da massa, dotada de muita responsabilidade, profissionalismo e dedicação. Alcançada esta meta, certamente não ficaremos reféns de eventuais salvadores da pátria.

    Curtir

  4. Tai uma boa ideia!!…Contrata o Lecheva, monta um time caseiro e com a cota da CBF que gira em torno de 4 milhoes, faz a tao sonhado centro de treinamento.

    Curtir

  5. Confiei no Vandick e acredito no Maia. Mazola foi bom para o Paysandu? Sim, foi ótimo. Obrigado, Mazola! O Paysandu é maior, e vamos em frente. Só acho que alguns torcedores do Paysandu deveriam torcer mais e secar menos. Estão secando o presidente sem ao menos o cara ter assumido?! Pera-lá! Saiam do rádio, vão a sede e façam o sócio bicolor e consequentemente vão ao estádio torcer de verdade…

    Curtir

  6. AQUI QUEM VOO FALA É A VOZ DA EXPERIÊNCIA:

    Amigos, já ouvi esse papo de economia muitas vezes no futebol de Belém no início da temporada e posso afirmar para vcs que isso nunca deu certo e foi um desastre. Foi um desastre. O azulino fez essa “economia” em 2008 na série C, contratando Arthur oliveira e hoje está quase falido sem divisão e lascado. Lop com essa “economia” deixou o Paysandu padecer 7 anos na terceirona. vish!!!

    Curtir

  7. Assim posso também afirmar que a única salutar, verdeira e eficiente medida econômica que um clube de Belém pode fazer é NÃO CONTRATAR TREINADOR AVENTUREIRO E ATLETAS PERNAS DE PAU. certo??//

    Curtir

  8. O rival (mais arrojado e endinheirado) já “contratou” Capanema, Zé Antonio e já falam no próprio Mazola.
    Parabéns. Talvez os companheiros bicolores quisessem para o PSC uma diretoria mais atirada como essa que sequer está (re)eleita e já programa o naufrágio do rival.
    Fico com a razoabilidade das decisões e procuro me afastar da emoção que vem das arquibancadas.

    Curtir

    1. Se fossem jogadores de técnica reconhecida, não veria motivos para não faze-lo, pois o tempo se encolhe. Desses que vem sendo especulados, todos cairiam como luvas.
      Tem mais. Delegando ao treinador total competência para contratar corre-se o risco dele trazer suas “malas” e quando sai eles ficam encostados, pois quase sempre são de qualidade duvidosa.

      Curtir

  9. Betinho,faço de suas palavras as minhas.O Homem nem iniciou. Está à frente do clube por amor e devoção ao mesmo,se virando com dificuldades,aí vocês ficam secando o tempo todo,reforçando o fenômeno de todo início de ano. Será que já não basta esse número excessivo de secadores contra a gente e vocês ainda dão a maior força? Gente,se todo mundo chegasse ou já estivesse no clube,na hora de assinar contrato ou renovar o mesmo,pedisse o que quisesse e o clube aceitasse ? Dá licença,primeiro o Papão,depois seus funcionários que vão passar. O clube vai sempre existir, Já imaginaram vocês,na situação eterna do remorto? Eles sim quem deve se desesperar. O Homem foi muito útil,mas não é insubstituível,como nem um outro o é ! Eu não vejo motivos para desespero e com essas atitudes,estamos principalmente alimentando o outro lado que vive o contrário de nossa felicidade. Apenas uma simples,mas sincera opinião !

    Curtir

  10. Jota, a situação do rival é diametralmente oposta á do PSC. O clube tem problemas financeiros seríssimos e sequer sabe quem vai administra-lo.

    Sem muito o que escolher, de um lado um candidadto que sempre sonhou dirigir o clube, mas que sempre teve suas pretensões barradas por motivos vários.

    Do outro, o candidato da situação que não admite deixar o cargo por motivos que a grande maioria sabe e que não cabe a mim aqui comentar.

    Para isso vem “jogando para a galera” anunciando que vai fazer isso e aquilo sem ter condições efetivas de assumir esses compromi$$os.

    Assim como vendeu o sonho da arena, do camisa 33, do acesso, etc…, agora anuncia ex-jogadores do PSC para “motivar” o torcedor que anda meio encabulado.

    Curtir

Deixe uma resposta