Suspeita de armação na Série D

ByJXjUJIMAA7O-h

Da Revista Placar

Como sempre, a última rodada da primeira fase na série D teve polêmicas. A maioria dos grupos teve uma definição sem grandes polêmicas, com confronto direto (como Santos-AP e Princesa dos Solimões-AM, no grupo 1 e Globo-RN e Porto-PE, no grupo 4). No entanto, como sempre, o grupo 8 gerou polêmicas em sua última rodada.

Metropolitano-SC e Penapolense-SP chegaram à última rodada com nove pontos enquanto o Pelotas chegou com sete. Os três disputavam a segunda colocação do grupo 8, que já tinha o Londrina-PR, que descansou na rodada, classificado em primeiro, com 18 pontos.

O Penapolense recebia o Pelotas, no interior paulsita, enquanto o Metrô foi até Saquarema enfrentar o lanterna Boavista, que terminou com três pontos.

O time de Penápolis iniciou a rodada com saldo um positivo, enquanto os catarinenses jogaram com saldo zerado. Em casa, o Penapolense fez sua parte e venceu o Pelotas por 4 x 0, obrigando o time catarinense a marcar seis gols de diferença em cima do Boavista, classificando-se pelo número de gols marcados.

E o Metropolitano fez sua parte. Goleou o lanterna Boavista por 6 x 0, ficando com a vaga nas oitavas. Por conta disso, o resultado levantou polêmicas, como em quase todas as rodadas finais de série D.

4 comentários em “Suspeita de armação na Série D

Deixe uma resposta