3 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 17

  1. Esse noticiário em que a especulação se sobrepõe aos fatos cansa o leitor e subtrai espaço daquilo que é o mais importante no momento, como será o comportamento do time na reta final dessa briga pelas vagas restantes no Grupo A da série C. Talvez, fosse mais útil ir ao Mazola e perguntar se ele pensa em manter o mesmo esquema que trouxe quatro pontos dos jogos em Fortaleza e João Pessoa, ou, se mudará pra uma formação que adiante a equipe, com quem ele pretende contar para armar o ataque bicolor, se o Everton lateral já pode ir pro jogo, se o Heverton meia também, o Dênis e etc
    Claro que o Charles é um dos mais regulares do time, no entanto, esse tipo de insistência dá a entender que a sua negociação será uma tragédia, embora haja toda uma equipe empenhada em uma missão que não pode ser tratada como dependente apenas de um “herói”.

    Curtir

  2. Essa do Charles, apesar de ser apenas especulação, perto da recaída do bestão do Leandro Carvalho, pode ser considerada uma grande noticia.

    Aliás, esse Leandro Carvalho, tinham que perguntar onde ele quer jogar, e empresta-lo, dárem um chá pro patetão desses

    Curtir

  3. Concordo plenamente com os comentários dos Srs. Jorge e Edson e apenas acrescento que infelizmente essa falta de profissionalismo é um dos sérios impedimentos de jogadores da base dos clubes locais, conseguirem mais espaço no Pará e em outros centros mais exigentes, principalmente.
    É uma cultura de irresponsabilidade que poderia ser esquecida….

    Curtir

Deixe uma resposta