Pai adotivo de Tevez é libertado após sequestro

622_11025edd-7388-34ee-8616-881ff551f9a2Segundo Tevez, pai adotivo do atacante da Juventus, foi libertado pelos sequestradores após passar oito horas em cativeiro, na tarde desta terça-feira. Ele foi raptado às 5h da manhã desta terça-feira em Morón, no distrito de Buenos Aires, quando entrava em seu carro para ir ao trabalho.

Os três criminosos entraram em contato com dois familiares para cobrar o resgaste, que seria de 2 milhões de pesos (R$ 540 mil) – eles aumentaram a primeira pedida ao tomar conhecimento do parentesco com o jogador da Juventus.

Os investigadores, que tiveram o apoio da Divisão Antisequestros da Polícia Federal argentina, ainda não sabem se a ação foi planejada. Advogado da família, Gustavo Galasso disse que Segundo Tevez “se encontra bem”. Carlitos estava em pré-temporada com a Juventus, mas viaja à Argentina.

Segundo Tevez é o pai de criação de Carlitos – o sobrenome verdadeiro do jogador é Martinez, herdado da mãe. O pai biológico, Juan Carlos Cabral, morreu em um tiroteio quando o ex-Boca Juniors, Corinthians e Manchester City era um bebê.

Deixe uma resposta