22 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 25

  1. Assisti aos melhores momentos hoje de manhã e, pelo que percebi, o Sport, se pegasse um time bobo, teria se classificado, mas como o Paysandu exigiu muito dele, tirou o pé e o Papão não quis saber de nada disso…400 mil nos cofres do clube…rs

    Papão de hoje, é como falei, é melhor que o de Mazola… E olha que ontem não jogaram: Raul, Barcos e Jefferson…

    PSC precisa pegar essa motivação, levar para a série C e fazer dela o ponto de partida para o acesso à série B…

    Curtir

  2. Verdade, Claudio. Esta motivação, com o time ainda mais reforçado, precisa chegar na série C, e vai chegar.

    Pro ano, ou o Paysandu monta um time bom desde o inicio pra série B, ou deve ser estudado cuidadosamente uma forma de não onerar a folha e ao mesmo não prejudicar o parazão, o certo é que hoje o parazão ajuda e ao mesmo tempo atrapalha o maior do Norte.

    Tem que ter planejamento, ou mudar esse calendário absurdo, que a dona CBF quer imitar da Europa, sem termos condições pra isso

    Curtir

  3. Apesar do Sport jogar com pouco interesse o paisandu teve competência para fazer o gol da classificação. O fato é que o paisandu não tem nada a ver com o desinteresse dos adversários. Quanta a campanha da Copa do Brasil O jogo do paisandu com o Coritiba ainda é pela terceira fase e o paisandu passando do Coritiba inicia a oitavas de final. Deve pegar o vencedor de São Paulo e Bragantino. O remo foi até a semi-final em 1991 e ainda tem a melhor campanha do norte. Os jogos foram Coritiba X Grêmio e Criciúma X Remo.

    Curtir

  4. Tomare que o hermano mostre um bom futebol. Penso que o maior problema do Papão neste momento é o setor defensivo, mas do meio para frente o time está compacto e atuando bem. Inclusive, com boa troca de passes. O problema é a defesa que marca mal. Quanto ao hermano Guilhermo, seja bem vindo e espero que o mesmo mostre a raça e a técnica argentina.

    Curtir

  5. As leoas estão todas recalcadas. O sapeca que levaram do Internacional mostrado para todo o Brasil dentro do Mangueirão, expôs a real situação azulina que não consegue vencer nem os times do vizinho Maranhão. Acho ainda que será um resultado “horRIVER” para oz azulinos, lé em Teresina.

    Curtir

  6. Ninguém deixou o Paysandú ganhar, eles vieram e fizeram de tudo para se classificar pois eram 430 mil em jogo e com a oportunidade de resolver quem ficaria com a vaga na Sul-Americana diante do Coritiba.
    É muito recalque da parte dos que não passam mais da primeira fase da Copa do Brasil.

    Curtir

  7. Passou da hora dos times paraenses começarem a contratar jogadores de outros países da América do Sul essa é a saída que os times do Sul, Sudeste e Nordeste estão encontrando para ter times competitivos e com qualidade, mas principalmente com a folha salarial mais enxuta e econimcamente viável. Pagar salários de 70, 60, 50 mil pra Eduardo Ramos, Potyguar, Leandrão, Athos etc é sandice. Para mim, o time poderia ter 5 estrangeiros e o resto tudo prata da casa.

    Curtir

  8. Do meio para frente o time evoluiu muito, porém aquele toque final ainda está a desejar. A zaga que é o calcanhar de Aquiles do Paysandú, principalmente as bolas aéreas, ontem foram três gols. O goleiro parece uma árvore plantada no chão, não sai nem a pau!
    O material humano de nossa defesa está devendo bastante, muito fracos tecnicamente. Ontem o lado esquerdo estava uma avenida com os marcadores assistindo o time pernambucano tocar a bola e invadir a grande área a vontade!
    Vica tem fama de montar times bem definidos defensivamente, mas como pegou o bonde andando, terá problemas neste setor. Ainda mais somado ao goleiro Tiranossauro Rex. Ai, meus amigos, é dose cavalar de dopamina!

    Curtir

  9. Fernandes esta bola eu já havia levantado aqui na Paraíba em conversa com os dirigentes do Botafogo local, pois a moeda brasileira é muito mais forte que a de qualquer país vizinho. E olha que não são só os hermanos que jogam bem e são baratos, temos uruguaios e colombianos bons de bola, basta vontade para isso!
    Os grandes do Pará têm que defenestrar os rejeitados do eixo sul-sudeste, pois, se eles ainda jogassem bola, certamente estariam por lá, não é verdade?

    Curtir

  10. Mas, Miguel, estes gringos, quando bons de bola, principalmente os argentinos, para virem também não dependem da intermediação do agente, e esta particularidade não torna a negociação tão ou mais cara do que a relativa aos nacionais?

    Curtir

  11. Creio que o melhor mercado para o futebol paraense seja Equador, Colômbia, Peru e Paraguai, onde a moeda é fraca e existem bons jogadores, que se adequariam melhor ao clima e futebol praticado na região. Mas se existirem outros jogadores interessantes, inclusive na Costa Rica, Honduras, Jamaica etc, podem vir que serão bem vindo. Chega de sugadores!

    Curtir

  12. Engraçado que não lembro de um único hermano dando certo na mucura malina. Quem sabe dessa vez…

    Mesmo assim sou contra a entrada massiva de jogadores estrangeiros. A entrada destes pode criar uma nova Inglaterra…

    Curtir

  13. Não me importa a nacionalidade desse novo contratado, mas sim se ele irá jogar bem. Já era para o PSC e o CR estarem fazendo isso, contratando bons jogadores dos nossos vizinhos sul-americanos.

    Curtir

Deixe uma resposta