O blues perdeu nesta quarta-feira um de seus maiores guitarristas. Aos 70 anos, morreu Johnny Winter. A informação foi divulgada somente nesta quinta-feira (17) no perfil oficial do músico no Facebook. A causa da morte não foi divulgada. De acordo com o texto, o artista texano foi encontrado morto em um quarto de hotel onde estava hospedado em Zurique, na Suíça. Winter estava realizando uma turnê pela Europa.
“Sua mulher, família e parceiros de banda estão todos tristes com a perda de um ente querido e de um dos melhores guitarristas do mundo. Um comunicado oficial com mais detalhes deve ser emitido no momento apropriado”, diz o texto.
Deveria existir um formol especial para caras como o J. Winter. Nos deixa assim..assim..em meios de um monte de babacas que parecem ser imortais em suas pobres existências.
Essas P..de listas sem critério acabam com nossos dias .éguaaa!
CurtirCurtir
Blues, genero musical de excelencia. Exemplo disso, é a excepcional música “Love in Vain” do lendário Robert Jonhson, o rei do delta blues.
CurtirCurtir