11 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 08

  1. Favoritismo é antes do jogo. Todos sabemos da qualidade do selecionado alemão. Todavia, o Brasil é uma seleção de chegada, no melhor futebolês, o Brasil é uma seleção copeira.

    Além disso, ninguém pode negar que temos qualidade no selecionado (independente de estarem jogando bem). Oscar, Marcelo, Daniel Alves e Wiliam, por exemplo, são jogadores que tem espaço em seus clubes e, jogando em casa, podem supreender…

    Eu acredito!

    Curtir

  2. Capa excelente! É uma pena mesmo todo esse patriotismo acontecer apenas um mês a cada quatro anos. Se fôssemos um pouco mais patriotas, muita coisa mudaria em nosso país.

    Curtir

  3. Mesmo não sendo a atual safra de jogadores a das melhores, basta o treinador escalar o time certinho para o Brasil ser campeão, mas, entre acertar ou errar, eis a questão.

    Curtir

  4. É, o Brasil vai precisar mesmo desta corrente pra frente. A boa noticia é que na Alemanha os germânicos certamente também estão muito preocupados. O que significa que o adversário de hoje tem suas fragilidades que são por onde o time brasileiro pode fazer o caminho de sua felicidade no jogo.

    Curtir

  5. Penso que as quatro seleções estão niveladas. O que vai decidir os jogos dessa semifinal são os jogadores talentosos, capazes tirar uma jogada da cartola e deixar o adversário no chão. Esse estava para o Neimar. Se fosse treinador tiraria Fred e Hulk. entraria com Jô e Bernad, jogadores velozes e habilidosos.

    Curtir

  6. Quanto ao suposto favoritismo alemão, acho importante lembrar que não obstante o melhor momento em que vivem as individualidades e o conjunto germânico, eles não passaram sobrando por nenhum adversário até aqui, os quais não foram assim tão mais qualificados que aqueles enfrentados pelo time brasileiro. Demais disso, mesmo não tendo sido brilhante, o primeiro tempo do Brasil contra a Colômbia mostra que o time pode neutralizar as individualidades e o bom conjunto germânico. Enfim, em se tratando de um clássico do futebol mundial, a priori, a vitoria alemã e tão plausível, quantoo triunfo brasileiro. Minha torcida/palpite é que a batalha termina com o Brasil avançando para a final. Meu placar no bolão, o qual só vale para os 90 minutos, foi 1 a 1.

    Curtir

Deixe uma resposta