24 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 27

  1. A propósito da matéria de capa:
    Sempre se disse aqui que nos estados fronteiriços não existia futebol – pelo menos do nosso nível. Falávamos e não faziamos nada. Resultados:
    – o Maranhão (Sampaio) está na Série B;
    – o Mato Grosso (Luverdense) está na Série B – rumo à Série A.

    Curtir

  2. Segundo tt do Cláudio, Papelin disse que o PSC estava negociando com 1 atacante rodado mas Vandick achou caro.
    Apesar de ter admitido parcela da culpa pelo rebaixamento parece que sua política de gestão continua a mesma, ainda não aprendeu com os erros. Lembram do Yamato?
    Se Vandick tivesse contratado os jogadores sugeridos pelo Oscar Yamato estaríamos na 2ª hoje. Acorda Vandick!!!

    Curtir

  3. Pergunta de Freud ao lobo! Lobinho o que vc mais deseja? Lobo responde: Ganhar alguma coisa no centenário por favor, rainha das rainhas não vale kkkkk

    Curtir

  4. Adan,
    Contratações estão paradas até o momento. Cláudio comentou sobre Marcelinho Paraiba, todavia, até o momento, nada fechado. Rafael Tavares é a única contratação até agora. Vamos esperar essa semana…

    Curtir

  5. Vicente, dizer que em um estado tem futebol não significa disputar uma competição como a série B. Significa construir uma tradição futebolística. Isso o Pará tem.

    Vale destacar que, muitos clubes que beiraram a série A e outros que estiveram na libertadores (como São Caetano, que disputou até final deste competição, e hoje encontra-se na série C) não tem perspectiva futebolística, pois não tem tradição (torcida).

    No caso do Maranhão não podemos falar. Eles, até meados dos anos noventa, eram competitivos e tem tradição futebolística, agora estão se reerguendo com base em um trabalho que já dura dez anos.

    Curtir

  6. Obrigado Celira.
    Aguardando e com pensamento positivo para que o Papão faça bons negócios. Minha preocupação é com a demora porque depois vão restar apenas jogadores de qualidade duvidosa e mais, o campeonato já começou.

    Curtir

  7. O mapa do futebol tem mudado, hoje quem tá bem na foto é o futebol alagoano.

    Eu continuo com aquele pensamento, que o Paysandu até faz sua parte, o resto é que deixa a desejar.

    E outra, o Pará tem potencial, mais que todos na região Norte, perde pra Bahia e Pernambuco, empata com o Ceará e Rio Grande do Norte e supera os demais da região Nordeste.

    Temos mais potencial que times dos estados da Região Centro Oeste

    Em relação as regiões Sul e Sudeste não podemos nos comparar, mas poderíamos fazer frente de quando em vez.

    O que falta pra fazer esse potencial criar corpo é mudança na FPF, com administração profissional, maior competitividade de pelo menos 3 clubes nossos, não só o Paysandu.

    Administrações mais profissionais, creio que o Paysandu aos poucos vem fazendo isso.

    Se vc tem um time que o Santos vem aqui e apanha, ou vc bate nele lá, por exemplo. Isso atrai confiança do torcedor, de patrocinadores e da mídia nacional.

    Mas o Inter vem aqui dá de 6 num, o ASA dá de 4 em outro, querem o quê?

    E pra acabar de matar num simples treino um bando de vagabundos vai a um treino e barbariza, quem tá aqui quer ir, e quem tá pra lá, pode até vim, porem só se ganhar uma fortuna.

    Curtir

  8. Olha só o comentário desse Juca não sei das quantas.

    O time dele tá merda, faz um tempão, mas acha que pode tirar sarro

    Até pode, mas não tem moral.

    No fim das contas, se pergunta, em que divisão o time dele tá? Em nenhuma, mas na cabeça dele o seu timeco tá na 1° divisão

    Aí o Inter vem aqui e sapeca 6, o Galo elétrico 3 e assim se vai

    Curtir

  9. Falei no TT, pela manhã, amigo Adan.. Atacante é o Motta, ex Ceará… Informação me foi passada pelo nosso amigo Acácio Elleres, aqui do blog..

    Falei também que eu, não dava nem 5 mil pro que ele jogou no passado… Quer 100 mil, 2º o amigo Acácio.. Acredito que esteja descartado…

    Marcelinho Paraíba decidiu ficar no Fortaleza… Águia busca outro jogador..

    Curtir

  10. Se a dir não tivesse os pés no chão, ia correr atrás de abnegados e trazer o Mota pelos 100 mil, novos rumos, nova mentalidade no papão, ainda bem.

    * Claudio, Adan, Celira, Acácio, Miguel e demais bicolores, papão tem que trazer um atacante velocista.

    Curtir

  11. Porém Pirão promete botar 200 seguranças e declarra guerra a Remocinha

    Não vai aceitar mais eles nos jogos do leãozito

    Fedeu

    Curtir

  12. Mota não merece ser sondado quiçá contratado. Fez um 2013 muito fraco. Nada justificaria a contratação de um camarada desse a peso de ouro.

    Bela atitude de Vandick ao descartar este jogador.

    Concordo com você Edson, Papão precisa de um velocista. Apesar do promissor Leandro e do esforçado Jô, penso que o Papão deve contratar um jogador de primeira linha para fazer parceria com Lima.

    Curtir

  13. Post.19 do amigo Cláudio Santos : 2- Athos, vai ficar sim, assim como o Eduardo Ramos… Só sairão daqui, com o título…

    Com o titulo do que amigo Cláudio?

    Curtir

Deixe uma resposta