Carlos Antonio Martins, pai e procurador do meia Eduardo Ramos, confirmou neste sábado (26) que o jogador vai deixar o Remo. Em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, Martins disse que ficou muito assustado com a manifestação agressiva de 40 membros de uma facção “organizada” durante a manhã no estádio Evandro Almeida. Confirmou que o atleta tem proposta do futebol da Coreia do Sul e do Japão. Ele vai procurar a diretoria azulina para tratar da saída do jogador por empréstimo. Segundo o pai de Eduardo Ramos, como o Remo tem 70% do passe do jogador, a sua negociação renderia um bom dinheiro à instituição. Valores que podem ir de R$ 900 mil a R$ 1 milhão por se tratar de uma transferência internacional.
Segundo funcionários, depois dos ataques de rojões, Ramos saiu muito abalado do Baenão e levou todo o seu material pessoal, certo de que o seu ciclo no clube chegou ao fim com o violento episódio com a gangue de torcedores. O presidente Zeca Pirão e membros da diretoria do Remo registraram queixa na delegacia de São Brás. Até o final da tarde, a Polícia já havia prendido oito participantes das agressões aos jogadores remistas.
Ja vai tarde, nego frouxo.
CurtirCurtir
Ótimo. Mas tem que manter o Athos. Embora eu duvide que ele largue essa mamata.
CurtirCurtir
O 33 aproveitou e aplicou o 171 para sair fora e ainda levando algum….que marketing brilhante!!!
CurtirCurtir
Graças a deus! Espero que seja verdade!
Foi um desgosto ver esse rapaz no balcão.
Sou contra o ato violento. Mas o.Reno.estava refém desse “arremedo” de jogador. Figura estática dentro.de.campo. Sua.passagem foi.medíocre. Uma verdadeira decepção!!!
CurtirCurtir
Vai trocar a nossa boa e velha “mardita”, pelo saquê japonês. Isso tudo, com os bolsos cheios de dinheiro, dos trouxas azulinos ! Esse lião é uma piada mesmo.
CurtirCurtir
Égua dos orientais trouxas e mal informados, eu hein!
CurtirCurtir
Gerson
O Fred que teve problemas com as organizadas do fluminense e liderou uma campanha contra as torcidas organizadas se manifestou sobre a invasão ao baenão
“Ontem o Santa Cruz, hoje o Remo. E amanhã? Qual time será? Os fatos estão ai, só vemos noticias de que CT’s foram invadidos, depredados, jogadores sendo ameaçados e nenhuma punição para os responsáveis. Definitivamente, acredito que as autoridades só tomarão uma atitude quando essa situação chegar no limite e algo muito pior acontecer. #FechadocomAPaz”
CurtirCurtir
Quem será que enganou quem? Será que o próprio Pirão não preparou mais esta para enganar a iludida torcida remista, dando uma “pressão” no Eduardo Ramos? Só que o efeito foi mais desastroso, a comissão técnica vai junto! E agora, quem poderá salvar a barca azulina? Ora, o Super Pirão! Ele já se considerava técnico no clássico imagine contra o Galo!
CurtirCurtir
Rapaz. E o rocildo? Está simplesmente sumido ou, como disse o Nelio em outra postagem, aconteceu algo mais sério?
CurtirCurtir
Reunião no Remo, terminou agora a pouco.
ERamos saiu, mas quer retornar… O problema é seu Pai, que é seu procurador e não quer que ele volte;
Comissão técnica e demais jogadores, todos permanecem…
Menos mal..
CurtirCurtir
Cláudio, como fica a questão grana entre ER e CR?
CurtirCurtir
Tem mais é que ficar e reverter essa situação desfavorável, jogando de forma convincente e fazer valer o investimento do clube. Agora a pouco ouvi em uma radio do rio de janeiro um comentário sobre o episódio no treino do Remo, inclusive o jogador Fred deu seu depoimento.
CurtirCurtir
Remo tem 70% do passe dele em qualquer transação, amigo Miguel… Mas acredito que ele fique
CurtirCurtir
O remo sai é ganhando com a saída do ramos….
CurtirCurtir
O Remo foi noticia nacional hoje, tá ficando importante o leiaum.
CurtirCurtir
A coisa é muito séria. Esses caras da torcida “crime” organizado poderiam ter matado alguém… Futebol não é a coisa mais importante de nossas vidas, um lazer, diversão…
CurtirCurtir
vcs blogueiros tinham era que condenar essas atitudes.isso não existe.bando de vagabundo isso sim esses torcedores.vão é trabalhar e deixem os jogadores.eles estão trabalhando.e vc seu gerson condene essas atitudes e para de criticar os jogadores,vc só escreve coisas ruin sobre od jogadores,tanto de remo e do Paysandu.isso tbm é culpa sua.cobrem dos diretores que contratam mal.os jogadores não pediram para estar no remo.
CurtirCurtir
Respeito, cidadão ou cidadã, é coisa que se aprende desde a tenra idade. Respeito às pessoas, à liberdade, à natureza e ao idioma, claro. Quando vejo um rabisco tão mal escrito, amparado em desinformações e sandices, só autorizo a postagem para que sirva de exemplo de como um comentarista não deve se portar neste blog. Qualquer um que frequente este espaço e acompanhe minha carreira sabe do meu posicionamento em relação às “organizadas”. Crítica a jogador, técnico ou dirigente é parte do meu ofício, aguente ou silencie. Simples assim.
CurtirCurtir
Parece coisa armada, prefiro não acreditar que seja verdade, mas se for, que a policia investigue e chegue até os mandantes, e prenda e mostre a cara dos mesmos, quanto ao clube, acho que pode pedir para justiça, que esses bandidos nunca mais entre, nos jogos do Remo por questão de segurança.
CurtirCurtir
Alguem esta preso?
CurtirCurtir
o senhor gerson agora é professor de português seja mais profissional isso sim
CurtirCurtir
Levar bomba para o chiqueirão é absurdo se lá já está cheio de bombas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..Vamos mudar o nome para clube da bomba. kkkkkkkkkkkkk..
CL 0 X 3 GALO ELÉTRICO. kkkkkkk…
CurtirCurtir