Morre Luciano do Vale, um craque da narração

622_2244c33b-dfb7-3f10-a111-3daff5824f61Faleceu neste sábado aos 70 anos o locutor esportivo Luciano do Valle. A notícia foi dada pela emissora na qual ele trabalhava desde 2006, a TV Bandeirantes. Não se informou o motivo da morte. Ele estava em Uberlândia para cobrir a partida entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro e já havia passado mal no avião no caminho de São Paulo a Minas Gerais.

Luciano do Valle trabalhou na Band também entre 1983 e 2003, na Rede Globo entre 1971 e 1982 e na Rede Record entre 1982 e 1983 e 2003 e 2006, tornando-se um ícone do esporte brasileiro. Foi um dos responsáveis pela promoção do boxeador Maguila e do vôlei no país. Narrou de corridas de automobilismo a partidas de futebol americano.

8 comentários em “Morre Luciano do Vale, um craque da narração

  1. Que pena! Boxe, basquete, volei, sinuca, F1, Indy, natação, futebol, assisti muito esporte graças a suas narrações. Show do Esporte, aos domingos da manhã à noite, imperdível.

    Curtir

  2. Luciano vai fazer falta nesta copa…

    O Camarada, até pela qualidade que tinha, era o caminho alternativo na televisão aberta para quem não gosta do ufanismo exacerbado do Galvão.

    Curtir

  3. Luciano do Valle, simplesmente, o maior Locutor Esportivo, de todos os tempos, em todo o mundo, sem sombras de dúvidas! Esse, fará falta! que DEUS, o tenha recebido em sua glória; Repousa em Paz, Luciano do Valle, você merece a glória eterna, ao lado do Criador.

    Curtir

  4. Sem dúvida,uma perda irreparável para o jornalismo e esporte brasileiros.

    Um dos maiores narradores de todos os tempos.

    Descanse em paz,Luciano do Valle!

    Deus lhe abençoe eternamente!

    Curtir

Deixe uma resposta