Vitória de virada amplia série invicta do Papão

Depois de um susto nos primeiros momentos, quando o Maranhão abriu o placar com Elton (9 minutos), o Paissandu conseguiu se impor perante o visitante, vencendo por 2 a 1 e passando à próxima fase da Copa do Brasil. A atuação bicolor porém não foi das melhores. O time apresentou muitos erros de passe, falhas de posicionamento, espaços entre os setores, além de sofrer com o mau rendimento de algumas peças importantes. O gol maranhense surgiu de uma desatenção geral da defesa, que permitiu a Elton cabecear sem marcação.

Atordoado com o gol de abertura, o Paissandu viveu alguns minutos de desacerto em campo, permitindo que o MAC levasse perigo em várias tentativas de ataque. No meio-de-campo, o time maranhense concentrava vários jogadores, exercendo marcação dura sobre Pikachu e Lima. Com isso, o Papão não conseguia fazer a transição e raramente chegava ao ataque. Aos 38 minutos, brilhou o talento do artilheiro. Lima recebeu bola na área e marcou um bonito gol por cobertura. Na sequência, em cobrança de falta, Raimundinho acertou chute forte na trave de Mateus.

Para o segundo tempo, o Maranhão veio ainda mais agressivo, pois só a vitória interessava. No Papão, Mazola Junior pôs em campo Bruninho e Leandro Carvalho. Foi através do jovem atacante que o Papão encontrou o caminho da vitória. Depois de jogada confusa na área do MAC, Leandro aproveitou o rebote e marcou o segundo gol, aos 29 minutos. Na próxima fase, o Papão enfrentará Sport-PE ou Brasília, que definem a vaga no dia 7 de maio.

Um comentário em “Vitória de virada amplia série invicta do Papão

Deixe uma resposta