Remo enfrenta o Paragominas no Baenão

Depois de seis meses fechado para reforma geral, o estádio Evandro Almeida será reaberto neste domingo para o jogo entre Remo e Paragominas pela sétima rodada do returno. A Federação Paraense de Futebol confirmou ontem a partida para o estádio remista. O Remo cumpriu as exigências e apresentou os laudos técnicos no prazo estipulado pelo departamento técnico da FPF. A primeira etapa da reforma no estádio foi entregue e liberada para uso pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Segundo informações do coronel Cavalcante, da PM, a capacidade autorizada pelos órgãos de segurança é de 14 mil torcedores.

8 comentários em “Remo enfrenta o Paragominas no Baenão

  1. É bom ressaltar que a manutenção e melhorias do Estádio deve ser constante.

    A torcida tem cobrar a conclusão da primeira parte do projeto e melhoria de cobertura das arquibancadas.

    Curtir

  2. VIctor, um não justifica o outro. Mesmo tendo cada buraco neste campeonato, se o corpo de bombeiros exige mais coisas nas suas vistorias, e melhor para gente.

    Curtir

  3. Nós sabemos que a intenção do Pirão era reabrir o Baenão pronto, mas devido a má campanha do clube e a torcida que nunca foi fiel mesmo ter se afastado, e sem dinheiro em caixa, aproveitou que o mangueirão está inapto para jogos.

    E como se fosse mais uma jogada de marketing, resolveu meio que na marra reabri-lo e assim pela enésima vez enganar a torcida enlutada, pois mostrará a metade da obra pronta, quando na verdade era pra tá tudo pronto.

    O que aconteceu? kkkkkkkk

    O certo é que o remo hoje é um time que tem um estádio que não é só seu e durante um bom tempo.

    Ingresso será 30 reais, talvez dê uns 7 mil pagantes, que irão pela curiosidade de ver como está o velho chiqueiro.

    **Victor, concordo contigo sobre os caprichos dos órgãos que liberam ou não os estádios aqui no Pará.

    Aliás aqui no Pará tem muita gente que joga contra, terça última, na cara de pau tiraram o papão do banco que tradicionalmente ele fica quando ele é mando e botaram o Brasília.

    Bem ao lado onde ficou o bandeirinha que mais prejudicou o Paysandu.

    Não queremos este tipo de ajuda, mas também não façam isso para os que vem de fora.

    Curtir

Deixe uma resposta