170 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 05

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Jô, João Paulo, Lacerda e Rodrigo Moraes. Ricardo Capanema, Augusto Recife, Billy e Marcos Paraná. Dênnis e Héliton.

    Técnico: Mazola Júnior

    Banco: Matheus, Charles, Airton, Zé Antônio, Lineker, Araújo,Yago, Djalma, Lima

    INDEPENDENTE: Alan, Léo Rosas, Cristovam, Esequias e Jaquinha. Chicão, Diogo, Douglas, Kariri. Wegno e Joãozinho

    Técnico: Lecheva

    Banco: Dida, Daniel Brasil, Fernando, Silva, Marçal, Albertinho, Evandro Pará, Chaveirinho e Daniel Piauí.

    Árbitro: Gustavo Ramos Melo – PA

    Aux.1: Hélcio Araújo Neves – PA
    Aux.2: Ederson Brito de Albuquerque – PA

    Curtir

  2. Fim de primeiro tempo, Papão domina o jogo mais é muito incompetente nas finalizações. Héliton não aproveita as oportunidades que cria. O time corre muito mas não consegue ser efetivo no último toque. Se não fosse o Paulo Rafael o placar estaria empatado em um gol!
    Mas o Independente não oferece perigo, equipe mal distribuída em campo com alguns jogadores totalmente isolados. Paysandú encaminhando a classificação para a semifinal!

    Curtir

  3. Gerson e amigos, Mazola armou uma arapuca pro Galo…. Veio com 3 atacantes, liberando mais o Jô e segurando mais o Rodrigo Moraes, fixando os 3 volantes mais atrás, não deixando o Galo penetrar, a não ser, quando cometia lambanças lá atrás, como foi no pênalti a favor do Independente… Papão, Fixou o Marcos Paraná, de frente, como se fosse aquele famoso 1 do zagalo(lembram?) e, com Dennis, Jô e Héliton, se movimentando e chegando a toda hora, foi levando muito perigo ao gol do Galo, e só não saiu com um bom resultado, pela intranquilidade na hora de colocar a bola pra dentro do gol… Papão, era pra ter liquidado esse jogo, ainda nesse 1º tempo… Paysandu, mandou e desmandou no jogo… Galo, é muito fraco e mal treinado, terá que rezar pra não sair da Curuzu com uma sonora goleada… Gostei do Papão… Jô, foi o nome do jogo…

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  4. O Papão, confirmando a vitória vai a 14 pts e garante a primeira posição,pois não poderá ser alcançado pelo são Francisco que tem 7 pts e só poderá chegar aos 13.

    Curtir

  5. Gerson e amigos, foi um jogo, praticamente todo do Paysandu… Se o Papão não tivesse se atrapalhado tanto nas finalizações, o Galo sairia da Curuzu com uma sonora goleada… Papão fez uma marcação muito forte lá atrás, como sempre faz, mas cometeu alguns vacilos, que resultaram em alguns contra ataques do Galo e o gol sofrido… Paysandu, mesmo com desfalques, mostrou que joga organizado taticamente, por isso, mesmo levando sufoco as vezes, vai lá e mata…. No 2º tempo, a entrada do Yago, mudou a história do jogo… Ao lado do Marcos Paraná e Jô, com Dennis se movimentando a toda hora, deram muito trabalho à defesa do Galo e viraram o jogo para o Papão… Gostei, penso que o Papão caminha certo, para brigar por esse título do 2º turno..

    Alguns destaques do Papão: Jô, Dennis, Yago e João Paulo.

    Valeeeeeeeeeu pela classificação antecipada, Papãoooooooooooo

    Curtir

  6. Menos empolgação, Cláudio Santos. Remo e Paysandu estão vencendo pela enorme fraqueza de seus adversários, que não têm condicionamento físico de time profissional. Hoje mesmo, depois que o Galo empatou, teve o jogo na mão, chegou a ensaiar a virada, mas sucumbiu à deficiência na preparação física, como acontece com todos os pequenos. É triste ver, a cada rodada, como nosso futebol está decadente e amador.

    Curtir

  7. Pedro, o que eu vejo de “falta de preparo físico” talvez seja “falta de tática”. O Remo antes do RF era só correria e ao final do jogo, os jogadores não tinham mais pernas. Com um desenho tático (que ainda acho longe do ideal) já consigo ver que ao final do jogo os jogadores não acabam mortos, isso ficou bem claro no jogo contra o Independente da quarta-feira. Na minha opinião, com uma equipe organizada, você poupa jogadores…

    Curtir

Deixe uma resposta