Enquanto isso, no país da Copa…

1601098_10202687586886046_1601474523_n

Desmentindo as previsões funestas e a torcida “do contra”, o Programa Mais Médicos já beneficiou mais de 14 milhões de brasileiros, segundo levantamento do Datafolha.

15 comentários em “Enquanto isso, no país da Copa…

  1. Ninguém é contra a presença de médicos cubanos atuando no Brasil, através do programa mais médicos, o que se contesta, é o Brasil remunerar o governo cubano, e não os profissionais cubanos, diretamente, ou seja, o Brasil paga pro governo cubano U$ 10.000,00 (DEZ MIL DÓLARES) por cada médico cubano, no entanto, o governo cubano repassa apenas o equivalente a U$ 1.000,00 (HUM MIL DÓLARAES) para cada médico em atividade no Brasil, sendo que desses, uma parte fica retido numa conta, em território cubano, onde o médico só terá acesso, se para lá retornar.
    ÊTA REGIMEZINHO BOM DE VIVER!!!
    ALGUM DIA AINDA CHEGAREMOS A ESSE NÍVEL DE DEMOCRACIA!!!
    CUBA!!!!
    VENEZUELA!!!
    BOLÍVIA!!!!!
    AGUARDEMOS, POIS ESTÁ BREVE!!!! O governo petista de Lula e Dilma, anda se esforçando prá isso.
    SÓ ISSO!!!

    Curtir

  2. Tomara que depois de vencer a eleição a Dilma não permita que este programa desapareça e que volte tudo a ser como sempre foi, inclusive nos últimos 11 anos.

    Curtir

  3. Gerson, não sei quem é pior, sinceramente, ou mais esperto, nem gosto de discutir política. Só sei que quanto mais médicos, “bom” pros caipiras e quanto mais caipiras, maravilhoso pros políticos.

    Curtir

  4. Então, vai ver que os cubanos fogem pros EUA, porque são masoquistas. É, deve ser isso….
    Aliás, eu gostaria de saber por qual motivo, eles preferem ser comida de tubarões, a permanecer no seu país. Deve ser o tabaco do F. Castro.

    Curtir

  5. Amigos do blog, a Rússia, acaba de invadir a Criméia, os amigos socialistas, vão ficar calados, alguém para elogiar o Putim, por libertar aquela região, que tentando prosperidade economica, buscava aproximação com a Europa, em detrimento de Moscou? algo a pensar, gente.

    Curtir

Deixe uma resposta