Os jogadores do Botafogo voltaram a protestar de forma pacífica contra os atrasos de salário no clube. Na manhã desta terça-feira (1), os atletas permaneceram sentados por pouco menos de dez minutos no gramado do campo anexo ao Estádio João Havelange (Engenhão).
Na quarta-feira o Botafogo recebe o Unión Española, no Maracanã, às 19h45, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Se vencer, a estrela solitária garante vaga para as oitavas-de-final da competição e, de quebra, também leva o primeiro lugar do Grupo 2.
Para o lateral Lucas, entretanto, o ato não influenciará na partida. “A gente só faz isso para cobrar o que é direito nosso. Vamos nos entregar ao máximo no jogo, quanto a isso o torcedor pode ficar tranquilo”, disse o camisa 2. Este é o terceiro ato dos integrantes do elenco nesta semana. O presidente do clube carioca, Maurício Assunção, afirmou que não tem como pagar os salários no momento em função de um bloqueio das contas do clube determinado pela Justiça. (Com informações da Gazeta Press)

Quanto será a folha do Fogão?
O Fogão não consegue ajustar os salários de seus atletas faz um bom tempo
CurtirCurtir
Certo mesmo estava o Osvaldinho da “Cuíca” que deixou o Fogão, pelas lambanças que o clube cometeu(e continua cometendo) e foi para o Santos fazer outro bom trabalho… É favorito ao título do Paulistão 2014…
CurtirCurtir
Realmente em termos de estrutura o Santos é o maior clube brasileiro
CurtirCurtir