6 comentários em “Colorado tropeça em casa

  1. Ter como treinador o Dunga, esperar o quê! O Flamengo vai no mesmo caminho, ou pior, com o Jorginho no cargo de treinador. Continuo afirmando que eu terei um ano nebuloso como torcedor rubro-negro.

    Curtir

  2. Assisti o jogo e me chamou a atenção como um bom treinador é capaz de mudar radicalmente a atitude de uma equipe. Há menos de um mês, esse mesmo time do Bahia foi humilhado pelo Vitória e parecia fadado ao papel de saco de pancadas da competição. Contratou o discreto e competente Cristovão Borges e parece ter mudado da água da Cosanpa para um Sauvignon Blanc de estirpe, criando várias situações de fazer um placar ainda mais folgado. Só ficou pressionado quando o centroavante Fernandão, aquele mesmo que o Charles substituiu de forma insensata no Papão naquele famoso Salgueiraço, saiu com cãibras e o Inter foi com quase todo time pra pressão.
    Dunga à parte, penso que o Inter tem mais fama do que uma grande equipe. Juan, Diego Furlan, Dalessandro, Índio e Cléber caminham para a aposentadoria sem ao menos lampejos do que já fizeram em campo; e os novatos parecem não dar conta do recado, nem misturados com os mais experientes e nem jogando só eles. Tenho dúvidas se um treinador é capaz de resolver esse imbroglio.

    Curtir

Deixe uma resposta