18 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 23

  1. o Claudio Araujo é inteligente e sabe armar bem o time , confiamos em voce claudio pois sabemos das suas qualidades como profissional que é., fala pouco e é eficaz em seus resultados, sendo que assim como tem tecnico falastrão tem tambem jogador que são bons de midia e não de resultados. estamos com voce! REMO 3 X O MAESANDU

    Curtir

  2. Jogo da Paz turma, podemos dar um exemplo ao mundo, indo para o Estadio sossegado todos de brancos, abraçados.

    Futebol é bonito e a rivalidade encarada de forma sádia, sem gritos de guerra e somente de apoio.

    Paz muita Paz, amor ao próximo sempre.

    Curtir

  3. Também gostei da idéia, mas todos irem de branco é difícil, então que tal se todos portassem um lenço branco na mão simboizando a paz? A Clube bem que poderia tomar essa iniciativa distribuindo os lenços amanhã.

    Curtir

  4. Verdade Antonio Valentim, o máximo que a rivalidade deve ultrapassar as linhas do gramado e na gozação entre os torcedores.. o exemplo somos nós aqui no blog zoando sempre com o time rival, mas nada além disso que da mesma maneira seja no RExPA..quem ganhar faça a festa e quem perder e esperar o proximo confronto pra tirar a forra, mas sempre na Paz.

    Curtir

  5. Seria uma boa se as rádios aderissem a campanha e mostrássemos ao Brasil que mesmo num clássico de tanta rivalidade podemos torcem, apenas torcer, sem nos degladiarmos antes, durente e após o jogo!

    Curtir

  6. Retrocesso!!!!

    O Paysandu anunciou esta manhã que fará uma alteração na recarga de ingressos colocados à disposição da torcida alviceleste para o clássico contra o Clube do Remo, amanhã, às 16h, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.
    A justificativa é a de que o Grêmio Recreativo Social Tradição Uniformizada Torcida Bicolor por ter cumprido o exposto no Art.1 da recomendação do Ministério Público do Estado, passou a ter direito a uma carga de ingressos para o clássico.
    Um documento já foi enviado à Policia Militar, Federação Paraense de Futebol e ao Ministério Publico informando sobre a alteração.
    Fonte Diário

    Curtir

Deixe uma resposta