Remo se livra de bloqueio de renda no Re-Pa

Em ação integrada dos advogados do clube, à frente Ronaldo Passarinho, o Remo firmou acordo com a Justiça Trabalhista e se livrou do bloqueio de 50% da renda que obterá no Re-Pa. A negociação ocorreu na 13ª Vara Trabalhista, na tarde desta sexta-feira.

19 comentários em “Remo se livra de bloqueio de renda no Re-Pa

  1. Relacionados do Paysandu para o Super Clássico no domingo, foram divulgados, agora a pouco: Vanderson e Capanema será a dupla titular no jogo…

    Goleiros: Zé Carlos e Paulo Wanzeler.
    Laterais: Yago Pikachu e Rodrigo Alvim.
    Zagueiros: Diego Bispo, Thiago Costa e Pablo.
    Volantes: Vanderson, Esdras, Ricardo Capanema e Billy.
    Meias: Eduardo Ramos, Djalma, Líneker e Alex Gaibú.
    Atacantes: Rafael Oliveira, Héliton, João Neto e Iarley

    Curtir

  2. Quanto privilégio para quem faz dívidas já com a intenção de não pagá-las! Enquanto isso, o cidadão comum fica à mingua para quitar seus débitos. JT deixa valores se acumularem, sem juros, para os clubes pagarem quando bem entenderem, se pagarem, coisa que não pretendem fazer – somente enrolar a tudo e a todos. A justiça cumpre seu lema e continua com a venda nos olhos. Já que é pra avacalhar, por que não estende a toda população brasileira este privilégio cínico e descarado?

    Curtir

  3. Ronaldo Passarinho, um verdadeiro Remista. Se todos os dirigentes que passaram pelo Remo possuíssem a dedicação e a competência do Dr. Ronaldo, acredito que o Clube não estaria nessa situação.

    Curtir

  4. Isso é pilantragem. Tem que pagar a dívida. Tem que bloquear a rendo do sem divisão, sim. Pensam que eles vão pagar voluntariamente, é?
    ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

    Curtir

  5. E pensar, que neste blog fui tachado de fanático por um participante. E agora leio o comentário bestial do torcedor Marco Papão. Diz ele que o Remo tem que ter renda bloqueada, pois voluntariamente ele não pagaria. Pergunto a esse torcedor,esse critério vale tanto para Remo quanto para Paysandu ? Creio que não, pois dentro da concepção do senhor Marco, o seu clube não possui dividas trabalhistas ou previdênciarias. E o pior, ele esquece que não existe voluntariedade, e sim cumprimento de um acordo dentro da justiça, que obriga mesmo que de forma parcelada, os Clubes tanto Remo quanto o Paysandu , quitem essas dividas. Ou ele esquece que a poucas semanas, um acordo foi firmado entre o clube que ele torce e o advogado ou advogados, que defendem Jobson e Arinelson, ex atletas bicolores. Sinceramente, mesmo amando o Clube do Remo, não fico feliz quando leio em jornais, ou através da Clube, que funcionários do Paysandu, estão sem salários, afinal são seres humanos e merecem ter uma condição digna de vida. Isso na verdade me preocupa, pois entendo que se ficar eu preocupado com a desgraça bicolor, torcendo para que esse clube vá a falência, contribuo certamente, para que em outro momento, eu veja a morte do futebol paraense, e junto com ele a do meu amado Remo. Não quero saber, que divisão o papinha joga, tanto faz como tanto fez, se é primeira ou segunda, quero sim é que o meu Clube progrida e galgue a ponta no cenário futebolisitico Nacional, quanto ao vizinho, tiramos nossas diferença todas as vezes em que nos encontrarmos, como iremos fazer amanhã no velho e querido mangueirão, quando espero novamente uma vitória do mais querido.

    Curtir

  6. Dos relacionados pelo Papão 11 são paraenses, sendo que 6 são titulares, já pelo lado do CR apenas 3 jogadores relacionados são paraenses. Se o fato fosse inverso estaria sendo cantado em verso e prosa.

    Curtir

  7. Pois é, meu caro Rocildo. Até parece que dívida trabalhista ou previdenciária é coisa só de Remo e Paissandu.

    O problema de boa parte dos bicolores, meu caro Rocildo, é que eles sabem que se o Remo, que está cheio de problemas financeiros e tudo o mais, chega a equilibrar as coisas com o arquirrival listrado, imagina se o Leão vier a equilibrar as finanças. Aí, sai da frente.

    Segundo Cláudio Santos, a folha remista é de 220 mil (talvez um pouquinho mais) e a do Paissandu é de 460 mil, e ainda assim o Leão consegue equilibrar, imagina se fosse de igual para igual.

    Temos em pouco mais de um mês quatro jogos rentáveis, 3 Re-Pa e um Re-Fla. Se tudo sair como planejado, o Remo vai bamburrar.

    Curtir

Deixe uma resposta