13 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 26

  1. É a verdade nua e crua. Podem observar, o leão se não levarem alimento morre de forme, o lobo já não é tão caçador como antes por se acostumar a encontrar comida sem maior esforço. Chegou a hora da onça beber água e nem um dos dois é onça. Dançaram….

    Curtir

  2. Lobo Malvado e Leão molhado, famintos por uma teta do governo, que está com a tesoura afiada “cortando tudo” principalmente quem tem o que cortar como Juba de Leão.

    Curtir

  3. Não é sobre a capa e sim sobre a coluna do Claudio Guimarães, onde ele posta que o Marlon é o melhor jogador em atividade no Pará e não é de hoje. Dá pra aguentar uma declaração desta? Acho que ou ele não entende de futebol, ou quer puxar saco de remistas, aliás a especialidade dele, ou tá velho, ou ainda todas as possibilidades juntas. Te aposenta cara!

    Curtir

    1. Tavernard como o Gerson são os caras para desvendar nossa curiosidade. O que aconteceu de fato? Dizem que a proposta do Japão era melhor, mas o cara disse que preferia o leão. Ai tem.

      Curtir

  4. Exagero da imprensa em relação a essa verba. Com times bem montados, não precisamos tanto desses recursos. A torcida corresponde. Principalmente a maior do norte. A prova foi dada no último jogo do Baenão.

    Curtir

Deixe uma resposta