13 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 26

  1. É a verdade nua e crua. Podem observar, o leão se não levarem alimento morre de forme, o lobo já não é tão caçador como antes por se acostumar a encontrar comida sem maior esforço. Chegou a hora da onça beber água e nem um dos dois é onça. Dançaram….

  2. Lobo Malvado e Leão molhado, famintos por uma teta do governo, que está com a tesoura afiada “cortando tudo” principalmente quem tem o que cortar como Juba de Leão.

  3. Não é sobre a capa e sim sobre a coluna do Claudio Guimarães, onde ele posta que o Marlon é o melhor jogador em atividade no Pará e não é de hoje. Dá pra aguentar uma declaração desta? Acho que ou ele não entende de futebol, ou quer puxar saco de remistas, aliás a especialidade dele, ou tá velho, ou ainda todas as possibilidades juntas. Te aposenta cara!

    1. Tavernard como o Gerson são os caras para desvendar nossa curiosidade. O que aconteceu de fato? Dizem que a proposta do Japão era melhor, mas o cara disse que preferia o leão. Ai tem.

  4. Berlli, os jogadores só fazem repetir o que lhes é mandado fazer e dizer. Não acredite nas lagrimas ou sorrisos quem vêm das quatro linhas.

  5. Daniel Pizza dispensa comentários por isso leio seus textos. VIUVOS DE 2002, artigo publicado no Estadao merece leitura.

  6. Exagero da imprensa em relação a essa verba. Com times bem montados, não precisamos tanto desses recursos. A torcida corresponde. Principalmente a maior do norte. A prova foi dada no último jogo do Baenão.

Deixe uma resposta