Depois da goleada perante o Paissandu na estreia e o empate sem gols, em casa, contra o Fortaleza, o presidente do Rio Branco (AC), Natal Xavier, cumpriu a promessa e promoveu um verdadeiro desmanche na equipe. Dispensou vários jogadores, entre os quais o atacante Valdir Papel, e mandou embora o técnico Tarcílio Pugliesi. Para comandar o time na Série C, uma surpresa: chamou de volta Everton Goiano, que havia passado pelo Rio Branco no ano passado, sem fazer um bom trabalho.
Se o ex-rei dos bobos, Arthur Oliveira, não tivesse metido o pau em todos vinculados ao Rio Branco naquele jogo de estréia contra o papa títulos, poderia ser lembrado. Quando brigar com a direção da emissora que hoje trabalha, não vai tardar, fará o que na vida?
CurtirCurtir
Aliás,amigo Berlli, a incompetência de certos dirigentes, não tem fim. O do Rio Branco, teve todo tempo do mundo, contratou e contratou, mas esqueceu do bom técnico. O da Tuna, contratou o Zé Carlos, que nos últimos 6 anos, Consecutivos, tentou por 5 anos colocar o Sport Belém, na elite e, não conseguiu. Saiu do Sport e tentou colocar o Izabelense, ano passado, não conseguiu e, como prêmio(perceba que todo dirigente incompetente, adora premiar outro incompetente), será o Treinador da Tuna, em detrimento a Arthur Oliveira. Te contar, amigos. Vou dizer, hoje, anotem: A TUNA ESTARÁ FORA DA ELITE DO PARAZÃO DE 2011. Aguardem.
CurtirCurtir
A Tuna tem em seu proprio ”elenco” o Joacy…ele mesmo poderia ser o tecnico no seletivo…
CurtirCurtir
Mas Cláudio,
Arthur deve ser menos pior que Zé Carlos, creio eu. Não passa de um “motivador” de elenco.
CurtirCurtir
O Rio Branco caminha a passos largos rumo ao rebaixamento.
CurtirCurtir