O Águia empatou com o São Raimundo, em 1 a 1, neste sábado à noite, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo Brasileiro da Série C. Diante de pouco mais de 900 torcedores, o time de João Galvão saiu na frente, com um gol de Felipe Mamão aos 44 minutos, além de criar várias boas chances e obrigar o goleiro Labilá a se desdobrar. No segundo tempo, porém, o Pantera de Santarém reagiu e pressionou bastante logo nos primeiros minutos, chegando ao empate logo aos 7 minutos com um disparo forte do meia Soares, que estreava sob o comando de Walter Lima. O Águia tentou desempatar, com jogadas puxadas por Tiago Marabá e Torrô (que substituiu Samuel), mas pecava na articulação e na finalização. Do lado mocorongo, prevaleceu o bom toque de bola dos homens de meio-campo, à frente Soares e Michel (depois Flamel), com bom rendimento nos contra-ataques.
Havendo empate amanhã em Rio Branco, podemos comemorar: é segunda em 2011 e como sempre de 10 em 10 anos, 2012 PAPÃO na primeira. Chora Leão na quarta eternamente …!!!…!!!
CurtirCurtir
Papão agradece!!!!
CurtirCurtir
É verdade, e olha que o Paysandu entrou neste campeonato serie C, desacreditado por todos, ate mesmo os bicolores. É ainda conta com uma ajuda dos seus concorrentes direto a vaga, então amigos e um abraço!!!
Vamos subir Papão! Para o desespero da turma encardida!
CurtirCurtir
Foi uma vitótia bicolor sem jogar, que hoje se repita.
CurtirCurtir
Valtinho e Galvão, respeitando seus limites, são bons treinadores e, acredito, pela narração da clube, que se tratou de um bom jogo. Agora, pra quem entra pra se defender,é mais fácil. No jogo da volta, estará mais fácil do Águia ganhar, pois o SR terá que vir pra cima. Vamos poder medir a competência dos dois, quando enfrentarem o Paysandu. Continuo dizendo, o Águia demora muito a fazer seu planejamento e, praticamente tenta entrosar o time dentro da competição. Outra coisa, é essa de pegar jogadores só daqui, para montar a equipe. Ora bolas, mandar um Analdo marcar um determinado jogador, é muito diferente de vc pedir a um Júlio Bastos, por exemplo, para fazer a mesma marcação. O Águia precisa ter em sua zaga, meio e Ataque(é o único que ela reforça), jogadores de bagagem do futebol brasileiro, será que não se deu conta disso? quer ver só: se já tem Samuel, Torrô, Felipe,…, o dinheiro que gastou com o Roma, não seria melhor trazer, por exemplo um Canindé, ou um bom Volante, rodado? Te contar.
CurtirCurtir
Também fiquei com a impressão de um jogo tecnicamente bom, marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Confesso que o desempenho do S. Raimundo, ainda se estruturando, me surpreendeu, embora conheça a capacidade do Valtinho.
CurtirCurtir